CAPÍTULO 16 - irresistível.

158 25 3
                                    

Olho para o vazo e vomito novamente parecia que eu tinha comido algo estrelado, pois tudo o que eu cheirava me dava ânsia e eu corria para vomitar, viver aqui neste lugar era pior no que tudo, a comida, o cheiro, os gritos, as catapultas era o pio...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para o vazo e vomito novamente parecia que eu tinha comido algo estrelado, pois tudo o que eu cheirava me dava ânsia e eu corria para vomitar, viver aqui neste lugar era pior no que tudo, a comida, o cheiro, os gritos, as catapultas era o pior lugar para se estar, Percy me contava histórias sobre aqui, como as pessoas saiam depois, como elas ficavam loucas como tudo não passava de uma ilusão. A única luz que eu tinha aqui era os chutes que meu bebê fazia, ele me lembrava todo dia que eu não estava sozinha e que tinha se passado mais três mêses, no mundo humano hoje já seria natal. A minha segunda luz e minha única esperança estava agora parado em frente a cela olhando para mim, com aqueles olhos brilhantes profundos, e Assombrados, Percy Max, o mesmo ficava comigo dia e noite, mas sempre e somente em frente a sala sem falar nada, as vezes ele batia três vezes como fez agora mesmo, porque toda vez que eu vomitava ele queria demonstrar que eu não estava sozinha que eu tinha ele em minha vida, então, eu sabia que era ele, quando as três batidas, dava o som de uma música.

Tok, to, Tok, Tok.

Vou até a porta e bato duas vezes fazendo um " Tok Tok".escuto o mesmo solta uma risada nasal abafada por conta da armadura que cobria sua cara. Aliás não só a cara ele ficava todo o tempo com seu rosto coberto e sinceramente se ele não tivesse falado que era ele e nem me tocado eu nem saberia que era ele. O mesmo se disfarçava tão bem que parecia que ele realmente era um guerreiro.
Sinto o cheiro de esgoto novamente e corro para a privada e vomito água novamente. Pego o resto de vidro que eu quebrei e o esfrego na parede hoje se completa 182 dias que estou presa aqui, nunca mais soube de Will as vezes Percy diz que escuta ele falando lá em baixo... Mas ele diz que as vezes o escuta gritar por mim, gritar o nome de Percy e até chamar sua própria mãe, dando isso acontecia Percy dizia que sentia a angústia que ele estava sentindo, deve ser por conta da conexão dos dois.

A única coisa que piora toda a Situação, é que grávidas tem desejos, e digo tudo o que as grávidas dizem esta totalmente errado, pois eu estou com quase sete meses de gestação e digo, o tanto que sinto desejo de ser fodida, a vontade que sinto o desejo que passa pelas minhas veias e pela minhas partes íntimas todos os dias, é como se eu fosse uma gata no cio. Toda vez que escuto Percy suspirar no outro lado toda vez que o vejo erguer a armadura para tomar água e vejo e escuto a água descendo pelo seu pescoço sua boca molhada, parece que todos os meus sentidos vão explodir, a sensação é como se eu fosse uma vadia que está desesperada para algum homem a comer.

Toda vez que Percy trás minha comida tento fazer o mesmo ficar, mas ele se nega a todo custo, seu medo é Taylor talvez aparecer e ver a cena, foderia todo o nosso plano, mas faria de tudo para ser fodida de quatro por Percy Max novamente, igual em nossa primeira vez naquele celeiro. Olho pela janelinha e Percy estava olhando para mim, dava para ver que o mesmo estava louco me desejando ao máximo.

- Percy... - sussurro para o mesmo que me olha imediatamente na mesma hora - Por que não entra aqui e me faz uma compania?

O mesmo ri rouco e faz um tipo de rosnando sensual.

The Queen's Crown. Where stories live. Discover now