Capítulo 5

144 30 11
                                    

Leiam o quadro de avisos, por favor ❤️❤️

⚜️

Sasuke observava Naruto de longe, via a forma que ele parecia se encantar com cada pintura, mesmo que seus amigos tentassem chamar sua atenção, ele não conseguia tirar seus olhos das telas que olhava.

Sasuke se aproximou com cuidado, sorrindo quando viu os olhos azuis quase brilharem encantado com o que via.

— Imagino que esteja gostando... — Sasuke sorriu quando Naruto fez o mesmo em sua direção.

— São lindas... ele tinha um talento absurdo, mas, os jasmins... — Naruto virou-se na direção de Sasuke — qual a sua preferida?

— Acredito que o sorriso triste! — Sasuke apontou para uma das telas um pouco mais distante, caminharam até lá e encararam a tela em questão.

Onde um sorriso estava pintado, porém, dentro dos traços, as lágrimas eram presentes.

O sorriso triste, estima-se que esse foi o primeiro quadro que Sasuke pintou após a partida do soldado para a guerra, pintura que segundo alguns registros, essa foi sua tela preferida por anos... — Naruto leu — realmente, a tela faz jus ao nome!

Sasuke riu com a fala do loiro, chamando um garçom e pegando duas taças de espumante, estendendo uma ao mais novo.

— Seus amigos estão aproveitando? — Sasuke perguntou.

— Sim! Bom... devem estar, na verdade eu me desliguei deles e quase não vi o que eles estão fazendo! — Naruto sentiu seu rosto esquentar por algum motivo, ele se sentia um pouco tímido perto de Sasuke, os olhos negros pareciam enxergar além do que os outros eram capazes de ver.

— Estão aproveitando como casal! Shikamaru e Temari parecem desenhados um para o outro, Gaara e Rock parecem ter saído de um livro de romance... — o Uchiha sorriu — vocês parecem um bom grupo, como funciona você sendo o único solteiro?

— Eu que juntei eles... Rock foi meu professor quando comecei a fazer luta, Gaara me levava e os dois se conheceram, começaram a me usar para sair um com o outro, foi a época que mais conheci lugares diferentes — ele riu junto ao Uchiha — já Shikamaru era meu amigo desde a infância, sempre teve uma queda pela Temari, fiz uma festa e roubei no jogo da garrafa para os dois ficarem no banheiro por sete minutos! — Naruto explicou.

— Um verdadeiro cupido! — Sasuke se sentia estranho perto de Naruto, como se fosse atraído para ele, como se sua áurea fosse única e magnetizada para o Uchiha.

— É, o problema é quando eles ficam de casal e eu no meio! Filmes? Eu no meio de dois casal, jantares ou noite de pizza? Eu vendo dois casais tendo momentos lindos... parques? Nem vou! — Naruto adorava ver Sasuke rir como naquele momento, ver o Uchiha com um sorriso verdadeiro e bonito.

Naruto já estava se apaixonando e sabia disso!

— E qual o seu plano para sair disso? — Sasuke se aproximou um pouco mais do outro, o encarando com um olhar doce, mas curioso.

— Conquistar você e ficar de casal perto deles! — Ele foi verdadeiro.

— Tem apenas mais uma hora de exposição, devo ficar uns trinta minutos respondendo algumas perguntas... depois disso, podemos ficar sozinhos! — Sasuke avisou — se quiser, pode me acompanhar na exposição, tenho que apresentar algumas telas...

Naruto concordou, começou a andar ao lado de Sasuke, ficando atrás dele algumas vezes e apenas sorrindo nas vezes que ganhava um pouquinho da sua atenção.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Em Outra VidaWhere stories live. Discover now