17 - Suruba com o Time de Vôlei, Poços de Caldas-MG 🔞

347 5 1
                                    

Existia uma tensão sexual mt grande entre a gente
A gente ficava sempre se provocando
Se olhando e fazendo umas brincadeira
Tinha sempre uma piadinha ou alguma coisinha
Já tinha visto td mundo pelado tbm e sempre rolava aquelas piadinhas de tamanho do pau essas coisas srsrsrs
Aí foi qnd viajamos pra jogar em MG ngm aguentou mais a tensão e rolou o surubão q te falei

Meu nome é Henry e eu transei com metade do time de vôlei que eu jogo.

Relato colhido dia 31/01/2024

Me interessei por vôlei acho que tinha uns 12 a 13 anos, comecei a jogar na escola e depois de um tempo reunia alguns amigos e íamos para uma quadra que tinha perto de casa, aos 15 anos entrei em um time que tinha na cidade, mas devido a confusões que aconteceram entre os integrantes (namorei um garoto do time e depois que terminamos ele começou a ficar com outro garoto do time e os dois simplesmente passaram a me ignorar) acabei saindo e indo para outro time, isso já estava com 17 anos. Quando mudei de time coloquei na minha cabeça que não me relacionaria com ninguém dele, já que a experiência anterior havia me traumatizado bastante.

Entre saídas e admissões no time, que era patrocinado pela secretaria de esportes da nossa cidade, éramos mais ou menos 13 pessoas, onde todos eram muito amigos, mas acabou se formando uma panelinha dentro desse time, eu, juntamente a Samuca, Gabriel, David e Alex nos tornamos amigos além do time, íamos um para a casa do outro, saímos juntos para festas entre diversas outras coisas. Entre os amigos, com 99% de certeza, ninguém se pegava também, houve somente um caso bem rápido de David e Adailton, que não fazia parte deste nosso grupo.

Samuca era o mais bonito e gostoso de todos nós, ele já com 21 anos era alto, com 1,90, pele branca e corpo completamente definido, gomos na barriga perfeitamente desenhados, peito marcado de mamilos largos e rosados, com o cabelo loiro escuro curto. Gabriel era negro de cabelo black power, o mais baixo do time com 1,70 e 18 anos, mas o mais rápido, com braços fortes e peitoral bem marcado, seus mamilos eram pequenos mas bem pontudos e inchados, suas coxas grossas e ele tinha um olhar devorador, alinhado com um sorriso angelical de lábios bem carnudos. David tinha 20 anos e 1,80 de altura, em um corpo bem encorpado, pele branca e cabelos negros jogados para trás, seu peito tinha volume, seus braços eram grossos assim como suas coxas, mas não tinha nenhuma definição, seus mamilos em tom marrom escuro eram bem largos e se destacavam na camiseta que ele sempre usava, ele tinha uma voz grossa e marcante, assim como sua presença sempre chamava atenção. Alex tinha 19 anos e também 1,80 de altura, ele era magro com o peito levemente saltado e mamilos largos e inchados em um tom bem claro, assim como sua pele branca, seus braços eram finos, e sua barriga bem trincada, seu cabelo castanho fazia um belo contraste com seus olhos verdes, e seus ombros eram bem largos, dando mais volume ao seu corpo. Já eu tenho 1,78 de altura, sou branco, sem definição na barriga e com o peito levemente saltado, de mamilos pequenos e em um tom marrom bem claro, meus braços não são grossos, mas também não são finos e meu cabelo é castanho escuro, juntamente com meus olhos, minhas coxas são grossas e minha bunda bem redonda, mas não muito grande.

Sempre que havia algum jogo nos reuníamos depois em algum barzinho ou na casa de alguém, independente se ganhávamos ou perdíamos, e sempre que havia algum jogo em outra cidade e que precisávamos dormir lá, dávamos um jeito de ficar os 5 no mesmo quarto. Em algumas oportunidades acabamos tomando banho juntos, não no mesmo chuveiro, mas no mesmo banheiro, todos nós éramos gays assumidos, e como disse, sempre fomos muito amigos, então a nudez era comum e por vezes algumas brincadeiras aconteceram, tanto entre a gente, quanto com os demais do time, como quando uma vez puxaram a toalha de David e o deixaram pelado no meio dos outros, uma outra vez que acabei ficando alguns segundos pelado para me vestir e deram vários tapas na minha bunda, deixando ela marcada e quando zoaram Gabriel, que era o mais peludo de todos nós, por ter raspado todo o seu saco, assim como sempre rolavam comentários sobre o tamanho da bunda ou do pau um do outro, ou até mesmo olhares ou algumas indiretas, mas de toda forma nunca havíamos sequer encostado um no outro com outras intenções.

Contos de Fodas Gay 🔞 - Vol 3Where stories live. Discover now