Capítulo 3: A Boate

164 21 3
                                    

Capítulo Revisado.

Finalmente o final de semana tinha chegado e eu podia estar longe de Yoko. Era tão difícil me controlar perto dela depois da pegação que rolou, eu sei o quanto é errado, mas foi difícil parar quando começamos. Ao longo da semana ela sempre procurava uma brecha comigo e eu precisei me controlar demais. Eu não sei porquê, mas sentia muita atração por ela, seu corpo é lindo e eu poderia me perder nele facilmente, depois que cometemos aquele erro em cima da minha mesa, eu não parei de pensar nela, toda hora aquilo martelava na minha cabeça.

Recebi uma ligação de Ice, ela perguntou se eu queria sair com ela, e como eu precisava parar de pensar em coisas erradas, aceitei. Ela não disse aonde íamos, só pediu para que eu me arrumasse e falou que iria vir me buscar de carro.

Tomei um banho rápido, coloquei uma camiseta branca larga, um shortinho preto e um chinelo slide, também preto. Não sabia onde iríamos, então optei por uma roupa confortável. Soltei o cabelo e coloquei argolas pequenas na orelha, passei um perfume e desci pelo elevador. Essa noite fazia calor, espero que Ice me leve em algum lugar que tenha bebida.

Logo ela chegou, entrei no carro e senti o cheiro do perfume doce dela.

- Cara, quando você vai parar de usar esses perfumes tão doces? Minha rinite já atacou. - coloquei a mão no peito e abri a janela do carro - E ainda deixa as janelas fechadas?

- Para de drama, quanto mais você odiar esse cheiro, mais eu vou usar.

- Aonde vamos?

- Numa boate! - falou com animação - Vamos beijar muitas mulheres e beber até desmaiar. - riu e aumentou o volume da musica que tocava no carro, saiu em uma disparada que até me fez colocar o cinto. Ice e eu somos amigas há muito tempo, ela tem todas as desculpas possíveis para sair pra beber e me arrastar junto com ela. Não tem tempo ruim pra ela.

[...]

Saímos do carro e tinha uma fila enorme na nossa frente, a música alta de dentro do local podia ser ouvida nitidamente do lado de fora.

- Vem comigo. - ela foi em direção a um homem que estava na entrada e cochichou alguma coisa com ele e logo ele abriu passagem para a gente, bem, ela tinha seus meios, né...

Entramos e ela já foi direto pedir alguma bebida pra gente. Uma moça imediatamente veio até ela, perguntando se ela queria o mesmo de sempre, tinha um sorriso no rosto e Ice também a olhava, parecia que seu rosto ia rasgar de tanto sorrir.

- Sim, o mesmo. E você, Faye?

- Pode ser uma vodka.

E a mulher foi preparar nossas bebidas.

- Que sorriso bobo é esse? Seu rosto vai rasgar.

- Acho que estou apaixonada, Faye. Olha que mulher! Ela ainda vai ser a mãe dos meus filhos e a gente vai casar.

- Mas você não disse que queria beijar muitas mulheres hoje? - ri.

- Sim, mas meu coração já pertence a ela.

- Sei... E você não sabe o que aconteceu essa semana. Bem no primeiro dia de aula uma aluna deu em cima de mim depois que eu mandei ela pra detenção e eu quase agarrei ela lá mesmo. Mas, obviamente, eu não ia fazer nada, né. Aí no dia seguinte ela chegou mais cedo e ficou me provocando, até que eu não consegui mais me segurar. Aí a gente deu uns amassos lá na sala de aula mesmo.

- Meu Deus! Mas como isso aconteceu? Você é a professora dela. - colocou a mão na boca, chocada e riu - Você é muito fraca, Faye! Como não conseguiu se segurar? E se alguém tivesse visto?

Professora Sem Classe - Faye e YokoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu