CAPÍTULO 01: distrações.

68 12 18
                                    

┊ ❧ ............... LA Race ✴️

distrações.



— Então você não vai dançar hoje...?

Hyunjin tinha seus dedos sobre os lábios e o olhar penetrava o fundo daquele salão. Ainda não comportava metade dos clientes que frequentavam a casa costumeiramente, mas já havia uma boa movimentação. Estava tão concentrado que parecia não ter ouvido a pergunta de Felix.

— Meu irmão pediu que eu apenas cuidasse do salão, e não dançasse hoje. — Respondeu finalmente agradecendo a bebida que o barman lhe fez. — Acho que um daqueles homens que ficam me importunando em dia de show vai estar por aqui e eles pretendem fechar negócio.

Felix observou em volta, conferia se todos os seguranças estavam a postos. Ali dentro, nenhum bailarino estava desprotegido, nem mesmo entre quatro paredes. Existiam códigos e condições para frequentar aquela casa, foram poucas as vezes em que alguém ousou tentar algo ali dentro, e nessas poucas vezes, Felix teve o prazer em ser o primeiro a decidir qual seria o fim desses desgraçados.

— Charlie está no comando hoje, eu dei alguns auxílios a ela pra que pudesse levar o show a frente. — Com um sorriso linear ele se afastou do balcão e deixou o lugar, sumindo pelo salão.

Quando ouviu os três toques na porta, Seungmin ainda estava no telefone, falava algo de suma importância mas finalizou a conversa ao ver seu caçula entrar sorridente no escritório, lhe deixando um coquetel sobre a mesa.

Hyunjin se curvou quando se afastava, e era um hábito que tinha há anos, mesmo nunca tendo sido criado no país onde nasceu. Ele lembrava muito seu pai, e isso confortava o irmão mais velho.

— Obrigado, Hyun. — Sorria. — Como estão as coisas lá fora, hm?

O irmão mais novo se sentou na poltrona de frente a mesa e suspirou profundo já de cara entregando seu descontentamento.

— Tá tudo bem... tudo indo perfeitamente bem! — Dizia entediado. — Poderia estar melhor se eu pudesse me apresentar hoje com as outras strippers, sabe, eu preparei uma performance tão bonita pra mim, tive que entregar para Charlie.

Seungmin riu negando após saborear a bebida que estava bem ao seu gosto. — Você sabe que estou fazendo isso pra evitar dores de cabeça. — Alertava. — Além do mais, eu não quero nenhum desses desgraçados encostando em você, sou capaz de arrancar os braços de cada um. Tire a noite para descansar.

— Seung, você sabe que não dou pra qualquer um, meus clientes são selecionados. E tem mais, você não pagou Felix pra me ensinar autodefesa atoa!!

— Por mim, ninguém encostava em você, mas se quer trabalhar como nossos bailarinos, eu devo apenas respeitar sua escolha. Mas existem limites, e eu conheço bem demais os homens com os quais faço meus negócios.

Hyunjin odiava o fato de que seu irmão estava certo e ao mesmo tempo amava a sensação de ser protegido por ele a todo custo. Se sentia verdadeiramente importante.

— Amanhã é outro dia, você vai estar lá em cima daquele palco, fazendo o que você ama fazer!!

Seungmin se levantou sorridente alinhando seu paletó feito sob medida, e contornou a mesa indo até o irmão e lhe beijou a testa o vendo sorrir um sorriso pequeno e gentil. Ele sabia que Hyunjin era compreensivo e o levava a sério.

𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐑𝐀𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora