CAPÍTULO 02: o acordo.

50 9 28
                                    

┊ ❧ ............... LA Race ✴️

o acordo.

— Hey! Espera

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


— Hey! Espera...

Seguido no salão de seu próprio clube, Hyunjin não se deu ao trabalho de parar quando ouviu o chamado do DJ com síndrome de estrela. Ele acenava e cumprimentava clientes conhecidos da casa, e sorria gentilmente para as bailarinas que passavam por si, tendo suas ações minimamente observadas.

Christopher até pensava em desistir e apenas voltar ao bar para assistir ao show e quem sabe conseguir uma conversa ou uma transa. Mas Hyunjin havia lhe chamado atenção demais e já que seus passos estavam tão próximos, ele apenas se atreveu a segurá-lo pelo braço antes que atravessasse a porta para saída e escapasse.

Aquela sua ação imprudente fez com que dois dos seguranças que estavam ali por perto entrassem em alerta. Mas nenhum dos dois chegaram a se aproximar quando viu o sinal de Hyunjin para que ficassem no lugar.

Ele poderia resolver facilmente essa indelicadeza.

— Você precisa tomar cuidado em como age dentro do meu estabelecimento e principalmente, comigo! — Alertava, e apesar do tom de ameaça, seu olhar penetrava profundamente os olhos surpresos do DJ com um sorriso astuto nos lábios. — Agora se não for pedir demais, tire suas mãos de mim!

Aéreo, Christopher não havia percebido que ainda o segurava no braço. Ele soltou de imediato ainda assimilando. Estava perdido nos olhos de Hyunjin e sua beleza que vista de perto era algo de outro mundo.

— Desculpa...

Hyunjin observou como o DJ parecia perdido naquela noite e pensava no desperdício que era um homem tão bonito e atraente como ele estar em um estado tão humilhante. Ele ainda estava no início de sua carreira, se não podia lidar com problemas básicos em sua vida pequena e medíocre, não saberia lidar com qualquer outra coisa que viesse com a fama.

Por mais novo que fosse, o Hwang sabia muito bem lidar com situações de exposição e vulnerabilidade. Não é como se fosse um cidadão politicamente correto, sua família tinha um histórico peculiar, por mais que existisse todo aquele amor envolvido.

— Você chega a me dar pena na mesma proporção que me causa tesão, sabe. — Enquanto devolvia para a caixinha o cigarro que havia pego, Hyunjin o observava, olhando de cima a baixo como se o avaliasse. — Vem comigo!

E antes que o DJ pudesse argumentar contra aquelas palavras, Hyunjin o levou consigo, puxando pelo braço para fora do clube. No fim ele apenas aceitou, independente do que fosse, era melhor que a sensação que vinha carregando até ali, de estar completamente alheio a tudo sobre si. Poderia ser só uma fase, uma única noite cansado de tanto pensar, mas ainda assim lhe incomodava.

𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐑𝐀𝐂𝐄Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt