35 | Você me odeia?

1.7K 237 165
                                    

Hihi

Jennie não tem falado comigo, e eu nem mesmo sei o por que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie não tem falado comigo, e eu nem mesmo sei o por que. Ela está me ignorando a duas semanas, e eu sinceramente só não fui atrás de realmente ter uma conversa com ela porque estamos em semana de prova e estou lutando para conseguir fazer o que devo fazer mesmo durante o festival de hóquei que está acontecendo na faculdade. Várias faculdades diferentes estão vindo para cá competir com a nossa, e tem sido muito complicado acompanhar o ritmo de tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, tanto que ontem durante o último jogo da liga eu levei um tombo tão feio que precisei levar dois pontos na orelha após quase perdê-la no gelo. Eu fui arrastada no gelo por quase cinco metros sem o capacete porque o mesmo caiu durante a queda, foi doloroso, sai da pista sem aguentar respirar direito de tanta dor, e haviam tantas pessoas na minha volta que respirar se tornou uma tarefa dificílima... mas estou um pouco melhor agora.

Minha orelha está tampada com um esparadrapo, mas estou tendo que lutar contra a agonia de lava-la de três em três horas para não infeccionar... e tem sido difícil fazer isso sozinha já que não tenho ninguém pra chamar. Estou com muita vergonha de chamar as meninas, e Jennie... bem, ela se afastou de mim sem motivo, então não sei se ainda posso considerar o que tivemos, talvez ela apenas não queira mais.

Luca não me deixou em paz um único dia desde que terminamos. Na cabeça dele faz sentido encher a minha paciência para tentar voltar comigo, mas mal sabe ele que isso apenas me faz querer manter ainda mais distância. Eu não estou suportando olhar pra cara dele, por Deus!

No dia da festa da Jisoo ele implorou de pés juntos para dormir aqui em casa, disse que queria conversar comigo e que poderíamos nos resolver, mas eu o coloquei pra fora e fui deitar sozinha. Eu precisei de um tempo para refletir, sim, de fato... mas tive isso, eu tive o tempo que precisava... e agora estou esperando a Jennie ter o tempo dela.

Mas espero que ela volte a falar comigo.

— E aí — Rosé se aproxima de mim assim que pisamos os pés pra fora da pista de gelo. Olho não muito confiante para ela e sigo andando até o banquinho mais próximo para me sentar e tirar os patins — como está sua orelha? Foi mal por não ter ido contigo na enfermaria, o treinador não me permitiu sair.

— Relaxa.

— Está tudo bem? — ela analisa minha orelha machucada — está com muita dor?

Na verdade, sim. Estou tomando analgésicos toda hora para ver se esse incômodo passa, porque além da orelha cortada, também bati a costela no chão assim que cai e estou com os dois cotovelos roxos, assim como os joelhos. Resumidamente, estou toda fodida.

— Pra caralho — murmuro baixinho, evitando o olhar do treinador que parece estar me encarando mais do que o normal hoje. Será que fiz algo de errado?

Lowkey | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora