Acompanhante?!?!

58 6 25
                                    

Parado a minha frente estava o homem por quem eu havia esperado encontrar durante 16 anos, ele com seus olhos verdes me observavam com ternura e carinho. Eu queria abraçá-lo, perguntar poque em 16 anos ele nunca tinha aparecido em um aniversário meu, é um fato que ele sempre me mandava presentes, flores e cartas, mas eu queria saber quem era ele, queria correr para os seus braços e dizer que ele é o melhor padrinho do mundo.

– Eu preciso trabalhar, podemos conversar depois? – Assim que essas palavras saíram dos meus lábios, me arrependi amargamente, meu padrinho estava na minha frente, meu padrinho não, o piloto de Fórmula 1 Charles Leclerc. Eu posso dizer com todas as palavras que eu sou a maior fã dele, eu lembro de assistir todas as suas corridas, na fórmula 3,2,1 no kart, freca, todas as categorias. E ele estava na minha frende, sorrindo para mim, perguntando se eu estava bem. Jesus porque agora, por que tudo está acontecendo tão rápido? Será que eu coloque a vida do 2x e não estou sabendo?

– Charles! Quanto tempo, oque você está fazendo aqui? – Deus, me leva! Terra, se abra em baixo dos meus pés e me leva! Kimi para ao meu lado e cumprimente meu padrinho como se fossem melhores amigos, é sério isso? Só me faltava ele aparecer no almoço de domingo.

Reviro meus olhos e arrumo minha bolsa no ombro, já estou me atrasando. Isso era mentira, falta uma hora ainda, mas hoje eu vou caminhando, então tenho um grande caminho pela frente. Quando faço menção de sair, Kimi segura minha bolsa e me puxa para jundo dele me olhando.

– Vamos juntos, pode me esperar no carro – Dito isso, ele me entrega a chave do carro e olha para Charles, que nesse momento se encontrava parecendo mais com o meu pai quando eu perturbava ele com algum menino, só que 100 vezes pior. Uma risada saiu pela minha boca, Kimi estava evidentemente na lista negra de Charles e eu estava achando tudo muito engraçado até o mesmo me olhar com o mesmo olhar e rapidamente a ideia de ir para o carro ficou 100 vezes mais interessante.

Chego no carro e me jogo no acento do passageiro observando aquele carro que já é comum para mim, oque será que eles estão conversando? Abaixo o protetor solar para me ver no espelho, vou retocar meu gloos de uva.

– Acho que ele não gosta muito de mim – Diz Kimi entrando no carro e jogando a sua mochila no banco de trás do carro e ligando o carro.

– Acho que ele não vai gostar de nenhum menino que ficar do meu lado, mas quando você chegou ele pareceu te achar gente boa – Comento abrindo o tablet para ver a agenda dele. Agora pela tarde temos uma sessão de fotos para a F2 e um vídeo com a Prema.

– Nós já nos encontramos em natais na casa da sua Nonna, ele sempre foi bem legal comigo, mesmo eu parecendo uma criança emocionada por F1 – Ele ri sozinho lembrando de algo – Enfim, oque temos para hoje?

– Você tem uma sessão de fotos para a F2 e a gravação com Oli para a Prema.

– Certo.

O resto do caminho segue em silêncio, mas não um silêncio desconfortável, ou pelo menos até ele tocar no assunto proibido pela minha cabeça.

– Desculpa pela briga, eu não estava pensando muito bem, para falar a verdade ver aquele cara perto de ti fez meu sangue ferver. Desculpa... – Ele parecia muito arrependido, como um cachorro abandonado.

– Certo, estava mais preocupada com a sua reputação, você é uma figura pública Kimi, não pode ficar se envolvendo em brigas. – Eu olho para ele com um meio sorriso – Tudo certo, ok?

– Ok!! – Ele diz todos animado, oque me faz rir. Ele aumenta a música e seguimos agora o resto do percurso escutando música e eu organizando algumas publicações dele.

Quando chegamos na Prema eu me dirijo para a sala de Marketing para ver com o pessoal como vamos tirar as fotos e fazer o vídeo. Todos estão sentados em suas cadeiras olhando para atela dos computadores ou discutindo a paleta de cores e fundos. Quando entro dou boa tarde a todos, me sento na cadeira que, por sorte, fica perto da janela, oque me dá uma vista privilegiada da pista.

Uma História De Amor Na ItáliaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora