𝔱𝔥𝔦𝔯𝔱𝔢𝔢𝔫

43 6 2
                                    

•------» 𝚜𝚒𝚔𝚒𝚣𝚞 «------•

𝔥𝔶𝔲𝔫𝔧𝔦𝔫

Quase corri até o caminho da escola, sorrindo sem sequer notar o quão ansioso estava pra encontrar Minho novamente e encher minhas narinas com seu cheirinho.

"Ah, que saudade..."

Pensei enquanto passava por sua casa, imaginando se já tinha saído para a escola como havíamos combinado. Mas lembrei que o mesmo havia dito que iria antes de mim, passei pelo portão e segui o caminho.

As flores pareciam mais vivas, alegres e cheirosas.

Virei a esquina e avistei a escola a uns cem metros de distância, um aperto chegou ao meu peito e travei a respiração por longos segundos.

Tornei meu passo mais apressado e sorri ao ver Changbin na frente do lugar, sua face parecia tensa e ele irritado com algo.

— Oi Binnie — o cumprimentei.

Vi suas expressões meramente confusas e me agoniei por não saber decifrá-las direito. Faz pouco tempo que passei a conversar com Bin e os amigos dele, mesmo que jogássemos futsal juntos a tempos, nunca havia me aproximado assim, já que tinha Minjung...

Balancei a cabeça ao perceber que não prestei atenção em metade de suas palavras.

— O que?

— Pelo amor, Hyunjin. Os caras do time estão comentando de alguma foto sua com o Lee, não ouviu não? — bufou irritado, tentando me fazer entender — Vocês dois juntos, Hyunjin. Isso aconteceu ou são apenas especulações? — me perguntou apressado.

— Eu não... — levantei o celular na mão esquerda ao ouvir o tilintar e abri a notificação.

"Beta abusado dá em cima da beldade Hwang por status"

Li a matéria no fórum escolar, sentindo o sangue ferver para minha cabeça e explodir ao ver uma foto nossa no prédio abandonado que o levei no dia anterior.

— Minjung... — desliguei o celular.

Andei em passos apressados e furiosos até a quadra, sabendo exatamente onde o lixo em forma de pessoa se encontrava. Não consegui conter um grunhido irritado ao ver seu sorriso idiota e convencido enquanto conversava com outros caras do time, sentados e largados nas arquibancadas.

Larguei minha mochila enquanto subia os degraus e sequer esperei para me largar em cima do corpo de Minjung e desferir um soco em seu rosto.

— Filho da mãe! — ele berrou, segurando com as mãos onde agora escorria sangue.

— Pare de ser covarde — falei raivoso, segurando a gola de sua camisa e o batendo contra o chão — Não era isso, porra? — esbravejei, fazendo-o me olhar direito — Não era isso que queria, huh? — puxei o punho ao ar, pegando impulso até acertar novamente seu rosto, focando no nariz e vendo o mesmo já sangrar — Reage, caralho! NÃO ERA ISSO QUE QUERIA?

Não segurei as unhas apenas para mim, deixando que as garras fluísse de cima a baixo em seu rosto antes de sentir que seus braços me empurraram me fazendo cair um degrau e tendo seu corpo em cima do meu.

Olhei ao redor brevemente, notando várias pessoas ao redor, e a escola que antes estava vazia agora já estava com todos agrupados nas arquibancadas da quadra. Changbin falava alterado com alguém ao telefone, mas não prestei atenção por sentir a dor das mãos de Minjung em meu rosto.

Não o deixei finalizar e segurei seus punhos, levantei o joelho e fiz questão de trazer a dúvida a sua vida se poderia gerar filhos algum dia.

Me levantei ofegante enquanto ele gemia e segurava as mãos ao redor de sua pelvis, chiando em dor.

Os ômegas e betas ficaram exasperados cochichando, enquanto pude sentir quase todos os alfas chiarem em raiva, prontos para partir pra cima de mim se necessário.

Tirei meu celular do chão e desbloqueei a tela agora trincada, levantando a foto aos que me encaravam.

— Quem quer que esteja disposto a falar qualquer merda sobre essa foto, vai se arrepender! — sem perceber, gritei mais uma vez, sentindo meu peito subir e descer com a adrenalina ainda no corpo e a raiva aumentando conforme encarava os outros ao meu redor.

— Hwang Hyunjin!

O treinador correu desviando do bolo de gente ao meu redor.

— Diretoria, agora!

Resmunguei milhares de vezes enquanto me recuperava esfregando as mãos no rosto e pegando a mochila do chão.

— Deixe meu ômega em paz — olhei Minjung no chão e cuspi, enojado com aquele ser.

O treinador bufou irritado e me arrastou apressado.

— Não tem nada para ver aqui, as aulas começam em minutos, saiam! — ele proferiu antes de me mandar um sermão de trinta linhas e comentários irritantes.

Não consegui prestar atenção, só imaginei o quanto Minho se sentiria acuado, medroso e que precisaria de ajuda.

Passei por Changbin e sussurrei rapidamente.

— Avise Felix para cuidar do Lee, por favor...

Changbin concordou e eu me virei, continuando a andar até a diretoria com a mão firme do treinador segurando meus ombros para garantir que eu não desviasse do caminho.

"Droga de escola, não saio daqui tão cedo"

Praguejei pensando em Minho.

Só queria poder acolher ele agora, dizer que vai ficar tudo bem e que vou dar um jeito em tudo...

'•» s̴t̴a̴a̴a̴ «•

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐡𝐨Where stories live. Discover now