[NARRADOR POV]
-quando zoro acorda viu robin dormindo no seu peito.
-zoro pensou-e agora como eu saio daqui?-fala pos não a queria acorda-la.
-ele então levanta o braço de robin lentamente e consegue sair quando se levanta coloca uma roupa de academia e vai la para a academia da sua casa já que la o zoro fez questão de colocar uma academia na sua casa então ele vai malhar como sua rotina diária.
ROUPA DE ZORO
[ROBIN POV]
-quando acordei não vi zoro na cama saio confusa ate o banheiro e tomo um banho quando saio do banho visto uma roupa para passar o dia e um pouco praiana.
ROUPA DE ROBIN
-quando saio do quarto e passo pelo corredor ouço um estrondo enorme e quando fui ver zoro so tinha deixado o peso que ele acha''LEVE''de 369 kilos cair quando vejo ele todo suado sem camisa e com musculos saltando olhando pra mim com um olhar penetrante me derreti toda mas volto a postura.
-zoro-bom dia robin dormiu bem-sai do banco que estava vindo me abraçar mas logo recusei o abraço-não que um abraço?
-robin-olha seu estado voçe ta todo suado e que barulho foi esse?-pergunto já sabendo a resposta.
-zoro-um peso que eu novo que eu comprei pra começar o dia de 369 kilos-fala como se não fosse nada.
-robin-eu quase morro com um peso de 15 kilos imagina de 369.
-zoro chega perto e fala no meu ouvido-voçê gostou da noite de ontem?
-robin-eu amei-falo pegando a nuca dele e me aproximando para um beijo eu logo o beijo e ele retribui mas logo paro por que não resisto se passar tempo demais com ele.
-robin-vou fazer o café voçe quer algo?
-Zoro-sim,vou te ajudar a preparar vou só tomar um banho pra relaxar e me limpar e já volto,dou um selinho em Robin,Robin sai e vai pra cozinhar onde prepara um sanduíche pra si e um café,quando Zoro volta ele vem com uma cara de quem se vai arrepender do que vai falar mas mesmo assim fala.
-zoro-robin....voçê acha que e melhor eu sair da mafia do meu avô acho que e melhor por que ta muito chato e so tem missão de mat...quer dizer cobrar dividas.
-robin-primeiro,concordo e segundo,voçe não mente pra mim que voçe vai matar alquem e quando chega fica dizendo que tava cobrando dividas-falo dando varios tapas no seu braço.
-zoro-tabom tabom desculpa nunca mais minto pra voçe,vou falar com meu avô sobre isso.
-zoro pega o celular e começa a fala e depois de falar escuto uns gritos de um homen na outra linha telefonica-VOÇE VAI FAZER OQUE VOÇE QUER MORRER MULEQUE SE QUER SAIR TANTO POR QUE NÃO FALA NA MINHA CARA....USHIMARU TRAZ UM CALMANTE...zoro venha aqui com a robin quero conversa com os dois sobre isso e sem nenhuma desculpa ouviu.
-zoro-ouvi estou indo ai.
gente desculpa pelos erros de fala e que to escrevendo rapido pra poder todo dia lancar um cap novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.