[ZORO POV]
-quando acordei vi que robin ja estava no banho para ir pro trabalho e o chopper estava ainda dormindo no meu colo.
-zoro-chopper acorda hoje e seu primeiro dia de aula.
-chopper-ta bom vou mi arrumar-fala se levantando e indo ate seu quarto.
-robin sai do banheiro-oi zoro se veste logo.
-zoro-ja to pronto
-robin-voçe não vai de short e camisa de time para uma escola chique.
-zoro-esso eu colocar uma calça e uma camisa com manga.
-zoro se veste rapidamente e vai para a sala.
-luffy-eae zoro.
-zoro-eae luffy
-luffy- zoro hoje mesmo vamos voltar para casa ja preparamos as malas de volta.
-zoro-tabom pega isso-entrega 10,500¥.
-luffy-caraca zoro obrigado mano com esse dinheiro da para eu comprar uma casa grandona-fala alegre.
-zoro-vai logo em bora eu não gosto de despedidas muito demoradas-da um abraço no luffy e um aperto de mão na nami.
-zoro da um cascudo no luffy do nada.
-zoro-isso e pra voçe aprender a para de gastar tudo com carne-fala e vai embora.
-luffy-zoro sendo o zoro-fala e sai da casa.
[NARRADOR POV]
-robin e chopper descem a escada todos arrumados e zoro abre a porta pra eles sairem.
-zoro abre a porta do carro pra robin e ela se senta com o chopper no colo.
-quando eles entra nas sala do chopper ele e robin o deixa la e zoro vai falar com a professora dele.
-zoro-olá se o chopper fizer algo me liga-zoro anota o numero dele em um papel.
-prof-não se preocupe se o pai e tão bonito e gentiu assim eu nem presiso dar nota baixa pro chopper,aqui pega meu numero qualquer coisa e só me ligar,to livre as terças e quintas mas pra voçe todo dia to a sua espera-fala cochichando.
-zoro-tabom-fala e logo robin entra na conversa.
-robin-obrigada pela hospitalidade vamos amor-fala e puxa zoro para um beijo debochando da professora-tchau-da uma risada quando ve que a proffesora esta com raiva.
-zoro-robin porque me puxou para um beijo no meio da professora.
-robin-nada não mi da o papel que a professora deu pra voçe.
-zoro-tabem-zoro entrega o papel e robin rasga ele e joga no chão-robin por que voçe fez isso.
-robin-para de perguntar tudo.
-zoro-tabem,robin vou ir pro trabalho tchau.
-robin-tchau.
[ 3 HORAS DEPOIS ]
-quando a aula do chopper acaba robin busca ele que vai pra casa feliz.
-chopper-cade o papai.
-robin-ele ta trabalhando.
-chopper- quando ele chega.
-robin-ele hoje vai chegar tarde.
-quando eles chegam em casa robin coloca chopper para dormir e fica esperando zoro na sala sentada na poutrona com café na mão.
-quando chega meia noite zoro chega com cara de cansado e parecendo um zumbi
-zoro tenta andar de fininho para robin não ouvir quando ele ta na escada.
-robin-bonito bonito pra sua cara chegando essa hora-fala se levantando da poltrona-hoje voçe dorme no sofá-fala indo pro quarto e jogando o traviseiro do zoro no sala .
-zoro-robin eu so passei um tempinho no bar com o luffy e o cozinheiro de boteco.
-robin-pense duas vezes antes de me deixar sozinha para ir beber-fala fechando a porta do quarto com força.
-zoro se deita no sofá-eu so me lasco nessa vida-fala se ajeitando no sofá e tentando dormir desconfortavelmente.
notas do escritor:OLA A IDEIA DO CAP FOI DO USUARIO O.P. THEORY DEDICO O CAP A ELE
E AS CORRECÕES SÃO FEITAS PELA RAISSA ALEXANDRA
OBG AOS DOIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.