Cap. 8

4.6K 235 20
                                    

POV. Hermione Riddle

Depois que eles foram embora fiquei parada ali, pensando sobre o que havia acabado de ser dito. Eu receberia a herança e o "Palácio das Trevas", que era uma mansão GIGANTE!!! Eu acho que vou aceitar e me mudar para lá, mas antes vou falar com meus pais e ver o que eles pensam a respeito disso. Com esse pensamento levanto-me da poltrona e vou procurá-los, os dois estão na cozinha.

Logo que entro eles percebem e me cumprimentam, oferecendo o café da manhã, que é mais do que óbvio que aceitei, pois estava morrendo de fome, coisa que já se tornou comum (meu Merlim! Estou parecendo o Ron!). Conto à eles o que foi dito há poucos instantes e ambos ficam sem reação, parecem pensar à respeito. Por fim minha "mãe" fala:

- Hermione, pode ir, a vida é sua, mas saiba que sempre pode vir nos visitar, mesmo que nós não sejamos seus verdadeiros pais – dito isso uma lágrima solitária escorre por seu rosto, esta que é rapidamente seca por ela.

- Vocês podem não ser meus pais de sangue, mas eu sempre considerarei vocês meus pais!

Imediatamente um grande sorriso se forma no rosto deles, um sorriso verdadeiro, logo em seguida se levantam da mesa, vem em minha direção e me abraçam forte.

- Nós te amamos muito! – diz meu pai sem se soltar do abraço.

- Também amo vocês!

Depois de conversarmos animadamente e tomarmos café da manhã, peço licença e dirijo-me ao meu quarto, onde me dedico a arrumar minhas coisas para a mudança, que ocorrerá amanhã.

Estava distraída quando percebo que uma coruja está bicando a janela, claro sinal de que quer que eu abra, e assim faço. Logo percebo uma carta amarrada à sua pata, pego-a com delicadeza e a coruja sai voando graciosamente.

Abro o envelope e percebo que a carta é de Gina. Gina!!! Com os recentes acontecimentos esqueci completamente dela, tínhamos combinado de nos encontrarmos nas férias. Começo a ler a carta:

"Mione,

Por um acaso esqueceu-se da minha existência? Você não apareceu na T'oca e não mandou cartas, fiquei preocupada com você! Como estão suas férias? Seus pais estão bem? Responda assim que possível não se esquecendo de contar-me tudo o que aconteceu!

Morrendo de saudades,

Gina Weasley"

Realmente não esperava por isso! Eu não sei se conto a ela os recentes acontecimentos, por um lado eu sinto que devo contar, pois ela é minha melhor amiga. Mas por outro, acho que não devo contar, pois ela vai chatear-se comigo, não querer mais ser minha amiga por eu ser filha de quem sou. Então escrevo a seguinte resposta:

"Gina,

É claro que não me esqueci de você! Sinto muito por não aparecer na T'oca, alguns parentes meus vieram aqui em casa e não pude sair. Á respeito de minhas férias, estão mais monótonas do que nunca, sem nenhuma novidade. Meus pais estão ótimos, obrigada por perguntar! Já foi ao Beco Diagonal comprar seus materiais? Caso ainda não tenha ido, como é o meu caso, podemos combinar de irmos juntas, que tal?

Com carinho,

Hermione"

Ao terminar de escrever, pego minha coruja e envio a carta. Eu sei que menti, mas era necessário! Pretendo assim que tiver uma oportunidade contar á ela. Mas por enquanto vou deixar as coisas do jeito que estão.

X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X

NOTA DA ALTORA:

Hey people!

Aqui está mais um capítulo, tomara que tenham gostado.

Como prometido, aqui estão algumas fanfics que vocês me pediram para divulgar:

→ A Filha De Tony Stark

→ Apaixonada Por Um Original

→ A Verdadeira Slytherin

→ Dramione The Love

xoxo

Ana

Hermione Riddle - DramioneWhere stories live. Discover now