Cap 27

3.4K 186 113
                                    

POV Hermione Riddle

Acabei de acordar, olhei em volta e tudo ainda está completamente escuro. Ou seja: ainda é noite. Notei que todas as meninas estavam dormindo.

Levantei sem fazer barulho, coloquei meu chinelo e sai pela passagem, rumo à cozinha do Castelo. Realmente não sei por que tem uma cozinha no dormitório dos monitores, por que ela nunca ta funcionando. Sempre algum problema... Já estou me enchendo com isso!!!

Não estou muito sóbria, ainda sobre o efeito da bebida. Realmente, não devia ter dado ouvidos àquelas loucas que eu chamo de amigas, estou fora de mim, além do fato de minha cabeça estar explodindo!!

Por meio desses corredores imensos, eu me sinto uma pequena formiga, minúscula comparada a coisas tão mais grandiosas. Eu sei que isso soa meio idiota, mas eu realmente não tenho uma mente muito normal...

Estou quase chegando à cozinha, tá muito escuro, não consigo ver praticamente nada. Aí você me pergunta: Mione, mas então por que você não pegou alguma coisa para iluminar o caminho, sabendo que tudo estaria escuro dessa maneira? Pois é... Hermione + bebida = vai dar merda! Uma equação muito simples de entender! Acho que até o Rony entenderia... Não me leve a mal, mas é que ele não é o ser mais inteligente do mundo... (não se esqueça de ler com sarcasmo na voz!). Não e a toa que seu apelido (criado pelo Harry, já estavam achando que eu que tinha criado, né?!? Safadinhos...) é lerdo!

Nossa, nem percebi, fiquei pensando e já estou na porta da cozinha... AI!!!

- AAAHHHH!!! - grito eu e o ser maldito que esbarrou em mim, ambos caídos no chão. Como sei disso? Simplesmente porque fui ESMAGADA! É, o ser desconhecido caiu sobre mim!

Senti que a "coisa" (vou chamar assim, pois não sei quem é) se levantou. Com isso me veio um imenso alívio... Voltei a respirar! (ok, não é pra tanto...).

Logo que as luzes se acenderam, minha primeira reação foi fechar os olhos rapidamente e cobri-los com minhas mãos, numa tentativa falha de impedir a ardência na visão. Percebi que isso não mudaria nada, apenas adiaria o sofrimento, então destampei meus olhos.

O choque da luz veio e foi diminuindo, transformando todos aqueles borrões em formas que finalmente faziam sentido. Observei as coisas ao meu redor, e só agora notei, ali estava ele, o ser que me esmagou, a "coisa" que eu desconhecia o nome, a fuinha oxigenada, meu "meio" amigo, Draco Malfoy, me observando cautelosamente, como se quisesse guardar minha imagem em sua mente.

Seu olhar mesclava desejo e amor, com um toque de surpresa e uma pitada de espanto (um pouco confuso, eu sei! Mas é o que eu vejo, não tem como descrever de outra maneira...).

Ele estava me comendo com o olhar, mas por que??? OMG!!! Meu Merlin! Não acredito que estou com essa roupa na frente dele, que vergonha!!!

Espera! Já sei como tirar proveito da situação para zoar com ele...

Vou me aproximando lentamente, sem quebrar o contato visual. Quando estou perto o suficiente para sentir sua respiração acelerada chocando-se sobre minha face, apoio-me na ponta dos pés (porque ele é muito mais alto do que eu, mas finjamos que não...), coloco uma das mãos em seu cabelo e a outra em seu forte peitoral. Me aproximo mais (só lembrando que não estou em sã consciência), quase selando nossos lábios em um beijo. Mas... me afasto rapidamente.

Draco me olha sem entender.

- Talvez outro dia... - digo, logo em seguida virando-me e seguindo meu caminho, deixando o loiro com cara de tacho.

Agora até me deu dó dele, tadinho... e pensando bem, eu também queria o beijo...

Mas não sou de voltar atrás!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hermione Riddle - DramioneWhere stories live. Discover now