I. Uma noite de Inverno. (único)

1.4K 247 202
                                    

Olá meus amores, voltei para vocês!
Hoje, trago uma oneshot. Minha primeira one, e estou bem animada com ela.

É apenas um capítulo, com um pouco de romance, drama e sexo. Uma releitura da fic A Temporada, de forma diferenciada mas seguindo as origens.

Com 10.400 palavras, vou deixar vocês com um gostinho de quero mais.

Então não deixem de deixar seus comentários e suas estrelinhas.

E para qualquer erro de português que possa ter cometido, deixem seu ❄, nos comentários.

Bjs, um bom domingo!

Bjs, um bom domingo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A temporada.

Ou como gostam de chamar, a caça.

Uma época de cortejo e conquista que ocorre entre os meses de dezembro a março no hemisfério norte do planeta, para as matilhas que ali vivem.

Nos meses mais frios, carregados pelo chamado de Inverno, os lupinos, assim nomeados os membros das matilhas, aproveitam da vinda da neve e dos ventos frios, onde se sintam revigorados, apesar dos agasalhos.

Três meses carregado de festa, dança, e muita competição. Eram dias de luta para os solteiros e lupinos que ingressam esse ano em busca de um parceiro para sua vida toda. Guiados pelos instintos, os lupinos procuram um companheiro à altura, testando os outros durante esses meses, sendo com conversas, danças, comida, beijos ou até mesmo ver se o parceiro tem potencial na cama.

Para os alfas, são quase noventa dias de barganha, dias onde toda sua beleza deve ser mostrada. Eles procuram por um belo companheiro ômega, e usam tudo ao seu favor, como seus dons mais domésticos, como cozinhar, dançar ou até mesmo cantar. Eles sabem que seu companheiro procura algo além dos músculos notáveis.

Mas, isso não quer dizer que seu lado mais brutal deve ser mantido de fora. Nesses três meses de inverno, há muitas disputas nas noites de segundas, quando sempre ocorre as festas com o intuito de os aproximar mais ainda. Disputas como lutas, bebidas ou melhor corpo e melhor cargo na matilha.

Afinal, os ômegas também julgam seus companheiros. Para os alfas, a muitas divisões do que procuram, uns procuram um ômega mais gordinho, dizendo que são mais bonitos e quentinhos, outros, procuram pela braveza, como as ômegas que trabalham com ferraria, e outros preferem o delicado e sutil.

Já os ômegas, a avaliação é mais precisa, afinal, serão eles que darão a marca no pescoço do marido, aquela que realmente marcará o laço. Se um alfa os morder, será apenas uma mordida de cheiro e presença, algo temporário. E por isso, eles levavam muito a sério esses meses.

Por uma pesquisa dada pelo um jovem ômega, ele descobriu que as ômegas procuram por um companheiro à altura, eles devem ter um cargo digno na matilha, para que não sejam rebaixadas nas conversas, além do trabalho, procuram aqueles mais inteligentes e menos mal falado, os professores são o preferencial de muitas, mesmo que poucas se casem com eles. Mas, antes de tudo elas procuram pela aparência, tinham que ser bonitos, mas sua beleza deve levar a história de sua vida, seja calos ou cicatrizes, o corpo não importa, desde que seja bom o bastante para os dar bebês e os proteger do frio e do mal.

Uma Última Noite de Inverno • TaekookWhere stories live. Discover now