¤Capitulo 30¤

275 18 4
                                    

Estavamos no avião eu tinha ficado com o Cameron de um lado e o Ash do outro, estavamos a cerca de meio da viagem de 6 horas.

Eu estava com muito medo do que poderia acontecer porque era um avião e se ele caisse não tinhamos salvação e esse era o meu medo.

Eu e o Cameron estavamos a ver um filme no tablet que nós tinhamos levado com uns fones. O filmes que estávamos a ver era o Annabelle , como eu adorava filmes de terror mas ficava cheia de medo á noite, típico.

De repente comecei a ouvir um apito seguido que provinha da parte da frente do avião onde estavam os pilotos, e o símbolo para ligar o cinto logo se ligou ao qual eu correspondi colocando o cinto.

Comecei a ter muito medo quando as hospedeiras logo nos disseram apressadamente para colocar a máscara de oxigénio.

E foi nesse momento que comecei a ver o avião descer repentidamente. Comecei a ver a minha passar diante dos olhos e comecei a chorar.

O avião ia bater numa montanha mas abri os olhos e vi o Cameron olhar para mim assustado.

~Bebé estás bem? O meu deus estás toda suada!- ele diz preocupado e eu logo sinto uma coisa a escorrer pela minha testa.

~Sim só estava a sonhar mas já passou amor - dei um sorriso fraco e dei-lhe a mão

Ele logo se encostou á cadeira continuando a olhar para mim preocupado.

~Não te preocupes está tudo bem- eu disse sorrindo e dando-lhe um suave beijo.

~Meninos não quero cá essas demonstrações de afetos- logo o velho professor de história diz ao qual eu e o Cameron rimos.

~Já devemos estar a chegar fica calma amor- o Cam diz-me 

(..)

Fiquei a ver o resto do filme 'Transformer's' com o Cameron que ele já estava a ver antes do meu pesadelo.

Demoramos mais ou menos 1 hora depois de o Cameron me ter dito aquilo e quando lá chegamos o nosso habitual grupo juntou-se no aeroporto para apanharmos um táxi daquelas carrinhas para irmos todos juntos para o hotel.

O hotel tinha muito bom aspeto e chama-se ' Luna Hotel Zombo' e quando lá chegamos estavamos todos parados na receção á espera do professor porque ele tinha ido fazer as inscrições e nós ainda nem sabiamos com quem é que iamos ficar juntos.  Sim , porque os quartos tinham duas camas individuais e para minha felicidade era para pessoas do mesmo sexo tipo duas raparigas juntas ou então dois rapazes juntos nada de mistos.

~Muito bem meninos agora que já fiz a inscrição de todos vou-vos dizer qual vai ser o vosso parceiro de quarto e vou-vos dar uma chave que vos vai levar aos dois para um quarto.- todos se aproximaram do homem e ele comecou a dizer alguns nomes que desconheciam até chegar ao do Cameron- Cameron Dallas e Niall Horan- ele diz e vai ter com o professor que diz que o seu quarto era o 235

~Darcy Dias e Sam Hoodley- logo dei pulinhos e agradeci ao homem- o vosso quarto é o 231 - ele diz dando a chave e nós fomos para o elevador as duas.

~O nosso quarto fica á frente do dos rapazes- ela diz contente

~Pois é - eu digo igualmente contente

~Mas espera ai..- ela diz pensativa- e a Carly?

~Temos de lhe ligar mais logo!- eu digo 

~Sim mas agora vamos arrumar as nossas coisas- ela diz saindo do elevador procurando pelo nosso quarto.

Estivemos a arrumar as nossas coisas e vestir os nossos biquinis porque nós já tinhamos combinado com os outros que hoje iamos para a piscina e logo á noite iamos passear por ai porque Luanda é uma cidade linda.

Quando saimos do quarto encontramos-nos todos lá em baixo e quando vimos a Carly fomos logo ter com ela

~Nem imaginam com quem é que eu fiquei- ela diz revirando os olhos

~Com quem?- digo eu e a Sam ao mesmo tempo

~Justina- ela diz com nojo - mas acho que ela está melhor desde o que aconteceu que não percebi muito bem- ela diz pensativa e eu logo rio silenciosamente.

~Pois nem eu - a Sam diz e eu logo mudo o assunto

~Vamos masé para a piscina aproveitar estas férias que não duram para sempre!- eu digo metendo um braço por cima de cada um dos ombros delas.

E estas férias iam ser para valer.

My Step-Brother.>c.d "Em correção"Where stories live. Discover now