¤Capitulo 40¤

217 18 1
                                    

Darcy's Pov

Estava sentada no meu nada confortável banco de avião á beira da Sam e da Carly, á espera da minha chegada ao meu país natal.

Nestes últimos dias não fiz nada, apenas chorei e fiquei trancada no meu quarto só deixando Carly e Sam entrar para me levarem comida que eu pouca vez aceitei.

Como é que ele teve coragem de me fazer aquilo? Que tipo de pessoa maldosa me faz isto? Eu percebo que ele estava bêbado mas os bêbados so fazem aquilo e dizem aquilo que realmente querem por isso sim, estou realmente magoada com ele, agora apenas quero chegar a casa e pedir desculpa á minha mãe para tudo voltar a ser como antes de ele entrar na minha vida.

-Por favor senhores passageiros metam os cintos , a aterragem é daqui a poucos minutos.- Assim o fiz.

(..)

Cerca de vinte minutos depois aqui estou eu á procura do meu padrasto com o Cameron ao meu lado , ele está a olhar para mim com os olhos vermelhos , parte-me o coração vê-lo assim, mas a minha dor interior é muito maior do que a dele.

Vejo o meu padrasto a entrar apressado dentro do aeroporto e nós andamos até ele.

-Olá meninos!- ele diz com um sorriso grande e nós retribuimos com um sorriso pequeno- Oh..-ele diz apercebendo-se que algo não estava certo- Vamos andando- diz atrapalhado e nós assentimos.

No carro sentei-me no banco de trás e eles os dois á frente e apesar de ser de noite meti os meus óculos porque eu sentia o seu olhar triste pousado em mim e eu estava á beira de lágrimas.

-Eu sei que secalhar não é a melhor altura- o meu padrasto fala - Mas está aqui a chave do meu antigo apartamento para vocês irem viver para lá se quiserem- Ele dá-a ao Cameron e ele olha para mim triste ao que eu viro a cara.

-Já não vai ser preciso pai- o Cameron diz com a voz fraca

-Oh..

Chegámos a casa e eu pousei as minhas malas no chão , indo até á sala, onde a minha mãe estava.

-Mãe, será que podemos falar?- pergunto coçando a cabeça

-Diz- afirma não tirando os olhos da televisão

-Eu e o Cameron -fungo- Acabámos e eu prometo que não vai haver mais nada aqui em casa connosco, apenas meios-irmãos normais- limpo uma lágrima já sem os óculos

Ela olha para mim surpreendida.

-É bom que não Darcy- anda até mim- Não quero ficar mal com a minha menina- Ela abraça-me

-Não vais ficar mamã- abraço-a de volta- Agora se não te importares vou arrumar as minhas coisas para as aulas amanhã e as minhas malas- dou-lhe um pequeno sorriso e ela assente.

Subo as escadas em direção ao meu quarto com as malas e arrumo-as dentro das respetivas gavetas.

Tiro a minha mala da escola para fora e começo a meter os livros e cadernos para o dia seguinte lá dentro.

Quando me deitei em cima da cama apenas a descansar e vi o meu telemóvel vi uma mensagem do Nash.

De Nash:

Amanhã á noite, vou-te buscar a casa, eu sei onde é obviamente , as 20:00 está prontinha :)
Até manhã boneca.

Para Nash:

Estarei á tua espera , até manhã ;)

Agora que penso nisso, porquê que eu não me apaixonei por alguém como o Nash? Teria sido tudo tão fácil.Presumo que a minha mãe e o meu padrasto o adorem, ele é simpático e querido mas não tinha logo de me apaixonar pelo cabrão do meu meio-irmão.

Deixei-me dormir com a roupa da rua vestida e tudo porque eu estava realmente saturada tanto psicologicamente como fisicamente.

Olaola meninas!
Wow, os votos subiram cerca de tres votos por capitulo :oooo Sei que para voces pode nao parecer muito mas para uma fic como a minha e :oo
Obrigado a todas meninas! :)

My Step-Brother.>c.d "Em correção"Onde histórias criam vida. Descubra agora