oito

2.8K 399 116
                                    

Essa manhã a lanchonete parece estar tão parada quanto as outras, ou talvez eu só esteja com muito sono e esperando ansiosamente a hora de ir embora e deitar na minha cama confortável pra finalmente dormir e descansar da péssima noite de sono que eu tive.

-Hey... - pude sentir alguém me cutucar e pela voz sabia que era Michael, me surpreendi por ele estar ali, já que depois da discussão de ontem não esperava que ele fosse continuar aparecendo ou falando comigo. Me ignorar era uma opção. Uma boa opção pra ambos afinal de contas.

Eu não estou disposto a prolongar a conversa, confesso que ainda estou um tanto irritado ou chateado, não sei ao certo, então simplesmente peguei o maço de cigarros e coloquei em cima do balcão, pegando o dinheiro que ele havia deixado ali.

Encarei Michael, no minimo irritado, por ele simplesmente virar e começar a se afastar. Pode parecer tolice, mas depois do acontecimento de ontem, depois dele indiretamente me chamar de infantil, eu esperava um pedido de desculpas já que ele apareceu. Eu admito que as vezes eu posso ser um tantinho infantil, mas nada pra ele falar daquela maneira comigo, não sei até agora o que diabos eu fiz pra ele agir daquele jeito.

- Michael! - o chamei. Michael parou e me encarou, não estava a muito mais que cinco passos de distância. - Não vai se desculpar?

- Pelo o que? Por dizer o que eu penso? Dispenso, fica pra próxima. - soltei um gritinho abafado, dando um tapa no balcão de madeira, choramingando segundos depois, eu não sabia que doía tanto dar um tapa na madeira, agora eu sei e vou me lembrar de nunca mais fazer isso e da próxima vez acertar um tapa na cara dele no lugar do balcão. - só isso? Já posso ir embora? Ou quer que eu fique pra aturar mais um dos seus discursos moralistas?

- Desde quando você me odeia tanto? Porque até a alguns dias atrás você estava me chamando pra sair. - cruzei os braços sobre o peito, esperando uma boa resposta.

- Eu acabei me enganando sobre você, pensei que fosse mais legal e menos infantil. - Michael se aproximou, esperando que eu desse uma das minhas crises, não que eu não queira gritar e o socar, dizer o quão idiota ele é, mas eu tenho que no minimo me mostrar maduro, eu realmente tenho que começar a pensar antes de falar as coisas, então eu apenas lhe dei meu melhor sorriso.

- Passe aqui quando estiver fechando.

- Por quê?

- Quero sair com você.

- E o que faz você pensar que eu ainda quero sair? - ele perguntou com um sorriso idiota no rosto.

- Se não quisesse não estaria aqui ainda. - Michael desfez seu sorriso soltando um longo suspiro.

- Até mais tarde. - Michael simplesmente virou e foi embora.

Hoje eu tenho um encontro com o cara do cabelo de algodão doce. Alguém por favor me para porque eu já não sei mais o que eu estou fazendo.









______xXx______

Quem é o mais idiota dos Muke? Fica ai o questionamento.

Cigarettes ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora