quarenta e quatro

607 63 37
                                    

Dessa vez eu, narradora, quem vou contar o final dessa história pra vocês, bom, ao menos a primeira parte dela. Não acho que os pensamentos de Luke estejam organizados o suficiente para isso, e Michael... Bom, eu prefiro não comentar sobre o estado de Michael, pelo menos não agora.

Eu vou começar do momento em que paramos: bom, após sair de seu estado de choque Luke berrava pedindo por ajuda, demorou um ou dois minutos até que as pessoas que passavam por ali notassem que a situação era realmente seria, nessa altura do campeonato Luke já tinha sua roupa manchada com o sangue de Michael, tremia desesperado enquanto chorava ao lado de seu corpo desacordado.

Uma ou duas dúzias de pessoas se amontoaram em volta de toda a situação, retiraram Luke a força do lado de Michael, o pobre loirinho (agora não mais tão loiro assim) estava fora de si, quando começou a chacoalhar Michael pelos ombros em uma tentativa de o acordar as pessoas viram isso como um risco e decidiram o afastar, não sabiam exatamente o que havia acontecido e o quão ferido Michael estava.

Poucos minutos depois a ambulância chegou, afastando toda a multidão para que pudessem cuidar de Michael, se concluiu que todo o sangramento se deu por conta de uma pedra, Michael acertara a cabeça bem em cima de um pequeno pedregulho, aquelas pedrinha que vemos jogadas na rua, que chutamos entediados enquanto caminhamos, que por sua sorte não era afiado, não o suficiente para um corte profundo.

Uma alma caridosa se ofereceu para ao menos levar Luke até o hospital e o ajudar a fazer algumas ligações necessárias, se compadeceu com o estado do pobre rapaz ao ver o namorado ser levado em uma ambulância.

Luke não conseguiu digitar em seu celular uma mensagem para Calum, suas mãos tremiam e estavam sujas de sangue, Josephine, a boa moça que se ofereceu a o ajudar, digitou uma rápida mensagem explicando brevemente o que sabia (que Michael estava machucado e Luke sozinho em desespero), pedindo para que o encontrasse no hospital.

Ao chegar no hospital Luke agradeceu a moça por sua ajuda, ainda entre lágrima, Josephine o deixou na recepção do hospital, eles saberiam como o acalmar e orientar, lhe deu um breve e desajeitado abraço, sabia que ele era apenas um estranho porém deduziu que Luke precisava de algum conforto, logo depois foi embora, ainda sentindo o aperto em seu coração, se perguntando o que aconteceria com aqueles dois rapazes, desejava profundamente que ficassem bem.

Calum chegou junto a Ashton menos de dez minutos depois, se preocupou com a mensagem desajeitada do amigo. Ao entrar na sala de espera, após ser orientado pela recepção, se deparou com um Luke ensanguentado e completamente petrificado.

- Luke, pode nos dizer o que aconteceu? - Calum perguntou baixinho, se abaixando em frente a cadeira que Luke estava sentado, tentando segurar as lágrimas.

- Eu... Eu não sei. - Luke tinha o olhar vazio, como se tudo que o torna humano tivesse desaparecido de dentro dele, restando apenas parte de sua consciência. - Empurraram ele, e ele sangrou, e me mandaram esperar aqui. - Luke falava quase que de forma robótica.

Ashton afastou Calum notando que o mesmo desabaria em lágrimas a qualquer segundo. Segurou as mãos de Luke, o levantando, o guiando até o banheiro seguindo as plaquinhas pelos corredores. Tirou sua jaqueta suja de sangue, limpou suas mãos e braço o melhor que pode, lavou seu rosto retirando o rastro de lágrimas, para no fim abraçar Luke com toda sua força.

Luke demorou um ou dois minutos para entender o que estava acontecendo e então retribuir o abraço.

Ao voltarem ao encontro do Calum, o mesmo aguardava ambos ao lado de um médico, Ashton deu um longo suspiro ao notar os rostos tristes de ambos.

- Michael está acordada e estável, porém não tenho boas notícias... - o médico começou.

E foi nesse momento que Luke pareceu voltar a realidade, voltando a se desmanchar em lágrimas, Ashton o abraçou com força enquanto Calum ouvia atentamente o que o médico dizia.

Nesse momento, precisamos aguardar e nos preparar para tudo o que está por vir.



_______xXx_______

CABOOOOOOOOO, mas calmo ae porque tem segunda temporada que sai semana que vem, sucesso.

Eu vou deixar esse aviso no começo da segunda temporada também, porém vou começar dizendo aqui que ela vai se basear em uma experiência pessoal minha, tenho um familiar que sofreu um acidente feio com pancada na cabeça, me afetou muito na época e ainda me afeta, então vou expressar isso através de outra fanfic, apenas avisando pra que não pareça nada descabido ou irreal, porque de certa forma foram experiências minhas.

Beijão e até a próxima temp, obrigada pelo apoio e eu amo vocês sz

Cigarettes ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora