O Encontro (A melhor noite da minha vida).

51 8 8
                                    

Shin Yuna, uma das maiores cantoras femininas da Coreia do Sul estava prestes a começar o maior Show da sua turnê mundial que passaria por 42 cidades.

Sua felicidade estava estampada em seu rosto, até porque... Ser idol era sua maior alegria diária, ela escutava a animação dos fãs do camarim. Ela saiu para iniciá-lo, logo quando começam a gritar seu nome.

Yuna para pra prestar atenção e percebe que uma voz feminina ultrapassava todas as vozes que estavam presentes naquele dia. A voz é gostosa, doce de se ouvir, quando a cantora finalmente acha a dona daquela voz, ela apenas fica hipnotizada com a beleza extraordinária daquela mulher. Shin chega perto de onde a mulher estava e fez um coração, logo após iniciando seu show.

Após ótimas 7 horas seguidas de show, Yuna estava voltando para o quarto onde ela estava no hotel que ela estava hospedada junto de seus seguranças, quando ela vê aquela fã adentrando um quarto ao lado do seu. Seu sorriso se abriu instantaneamente ao ver a mulher que tinha visto mais cedo, seu coração bateu forte então decide ir até ela.

Quando ela vai até a fã, a mesma acaba fechando a porta sem perceber que Shin estava por perto.

– Céus, abra por favor! - Ela diz dando batidas na porta.

A mulher que estava dentro, decide abrir quando percebe que tem alguém totalmente desesperado lá fora.

Quando ela decide abrir, vê Yuna com um rosto desapontado, logo ela arregala seus olhos, aliás, era sua cantora favorita na sua frente, quais as possibilidades disto?!

– Yuna? Você aqui? Por que está aqui? Na frente do meu quarto? - A fã fala desacreditada, tentando entender. Yuna sem perder tempo, pega a mão da menina e inicia contato visual, vendo o rosto angelical da menina.

– Você é quem eu procurei desde o início do meu show. Me fale seu nome. - Os olhos da cantora brilharam, enquanto a fã continuava sem saber o que fazer.

– Meu nome é Shin Ryujin, temos o mesmo sobrenome. - Ryujin sorriu, sentindo o toque de Yuna sobre sua mão, ela não imaginava que Yuna era quentinha daquela forma.

Yuna sem perder tempo, abraça a menina, seu coração batia tão forte que ela sentia que sairia de sua boca.

– Bom, Ryujin... Você é admirável, escutei e me concentrei em sua voz desde que consegui ouvi-la. Acho que deve saber que eu tenho um certo medo de ficar sozinha. Então queria saber se poderia passar a noite no seu quarto. - Yuna enlouqueceu? Dormir no quarto de uma desconhecida? O que se passava pela sua cabeça?!

Ela não perdeu tempo e entrou no quarto de Ryujin, observando algumas coisas que Ryujin tinha com sua face. Ryujin começa a observar, logo fechando a porta do quarto.

– Yuna, isso não é proibido para você? Dormir no quarto de uma fã? Ficou maluca? Sua staff vai te matar! - Ryujin roeu suas unhas, com medo do que poderia acontecer com ambas.

– A minha staff? ela não vai se importar, é só uma noite. - Yuna sorriu, enquanto sentava na cama. – Quero você no segundo dia de show, gostei da sua dedicação. Aliás, você é extremamente linda, tão linda que não parece real.

Ryujin não sabia o que falar, apenas sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

– Imagina receber um elogio deste vindo de você... A única linda que parece surreal é você, Yuna. Fico agradecida. - Ela se sentou ao lado da cantora, sorrindo abertamente.

Yuna passou a mão pelo cabelo de Ryujin, vendo suas bochechas redondas vermelhas.

– Está vermelha? Você é muito fofa, sabia? Eu quero muito que você vá no segundo dia!

Ryujin logo fechou seu sorriso, baixando sua cabeça.

– Eu não poderei ir, só tive dinheiro para o primeiro dia, estarei indo embora amanhã. Mesmo se não quisesse ir, o meu dinheiro não dá pra nem metade do ingresso.

– Não fique chateada, gracinha. Eu pago, eu preciso de você lá! - Yuna sem perder tempo, pegou no queixo da garota e levantou seu rosto.

– Você pode fazer isso por mim? Eu não sei se posso aceitar, é muito vindo de você. Eu não quero te deixar no prejuízo depois... - Ela disse cabisbaixa.

– Lógico que posso! Você vai comigo, quero te ver com a mesma animação. Vejo que devo ser muito especial para você, certo?

– Você é a pessoa mais importante da minha vida, Yuna. Eu estou realizando meu maior sonho. O meu quarto tem tantas coisas suas, que eu nem vejo meu rosto lá. - Ryujin riu, ainda não conseguindo se aproximar. Yuna coloca seu pescoço no ombro da garota, com os olhos fechados.

– Quero saber sobre você, quem você é, sua história, de onde você é... Me conte. - Yuna completou, querendo saber sobre a garota que estava dominando sua cabeça desde o início da tarde.

A Minha Secreta Paixão. - 2ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora