✒ּ 10

24 5 18
                                    

Chapter 10


Eu sinto que minha cabeça está prestes a explodir com a quantidade grotesca de pensamentos paranóicos sobre o idiota que deixou essa porra desse cartão comigo.

Nunca me senti tão confusa, e pra piorar a minha situação precária, minha cabeça parecia cada vez mais um centro cheio de vendedores de pamonha, com aqueles pensamentos malucos que, por mais que você lute, não vão embora.

Eu estava ficando maluca, maluca, maluca!

Mesmo que eu não tenha certeza, eu sinto, sinto demais que o psicopata que invadia a casa da minha tia, me seguiu até outro país. Isso é inacreditável!

Mas, se parar e analisar a situação sem um baita ódio no corpo, isso não faz o mínimo sentido. Mesmo que eu seja extremamente gostosa, nunca imaginei que alguém seria louco o suficiente pra me dar coisas caras dessas e praticamente me perseguir feito um maluco pra outro país, isso eu só vejo em ficção.

Agora, de uma coisa eu sei. Se esse psicopata ficar infernizado a minha vida, eu vou enlouquecer mais do que eu já enlouqueci nos últimos anos, e acredite, não foi pouca coisa.

E ainda por cima lidar com o Theodore! Dá vontade de se matar.

Uh, eu poderia comprar algum assassino qualquer pra matar o Theodore com esse cartão.

Que?! Que porra foi essa que eu pensei?

Balanço minha cabeça de um lado pro outro, tentando afastar os pensamentos enquanto volto a prestar atenção no meu caminho, mas não ligando pra conversa das minhas amigas.

- Ué... - Ouço Isabella resmungar e olho pra ela, mas continuamos andando.

Sem que esperássemos, Isa atende a ligação e coloca nós três em meio a vídeo chamada, mostrando Daniel.

- Oii! Aconteceu alguma coisa na empresa? - Emma pergunta enquanto continuamos andando.

- Vocês estão no shopping? Oque vão fazer? - Daniel pergunta e podemos ver ele levantando da cama com rapidez e jogando o celular na cama, sumindo da tela.

- Ah, vamos assistir um filme. É de terror, se eu não me engano deve ter algo relacionado à algum brinquedo amaldiçoado. - Eu falo tentando lembrar o nome do filme. No mesmo momento que falo sobre o filme, podemos ver Daniel aparecer na tela novamente de um jeito desengonçado, com os olhos totalmente arregalados, e ouvimos um grito que me fez tampar o ouvido esquerdo com uma expressão dolorosa. Acho que esse grito estourou meu tímpano.

- OQUÊ?! Eu tô indo aí agora! Eu tô tentando comprar ingresso pra esse filme a muito tempo mas sempre tá esgotado! - Daniel diz jogando o celular na cama outra vez e ouvimos a voz dele distante enquanto rimos em uníssono.

- Não se atrasa, começa em alguns minutos! - Emma diz e Isa desliga a ligação.

[...]

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: May 18 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Obsessão em ChamasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ