Encontros e cafés

327 74 17
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Eu já estava a dois dias em Londres para a minha exposição de artes, bang chan que era meu acessor e melhor amigo já havia reservado o hotel que sinceramente detestei. Por isso decidi ir para outro que era próximo ao museu.

Eu só não esperava que tarde da noite o garoto de cabelos loiros, invadiria meu quarto e ainda teve a ousadia de não querer sair, para a minha sorte eu estava de toalha e foi preciso apenas tirá-la para ele sair do quarto bufando de raiva.

Bonitinho e esquentadinho.

Depois de me trocar e pedir meu jantar percebo o chaveiro próximo a porta do quarto, assim que pego em minhas mãos percebo ser um pequeno globo de neve com a torre Eiffel.

- Por que não me avisou que iria mudar de hotel.

E a primeira coisa que escuto quando encontro, bang chan no dia seguinte talvez eu realmente tenha esquecido de dizer, que estava em outro hotel.

- Preciso te dizer tudo agora?

- Sim. 

- Não enche chan, qual minha agenda de hoje?

- Cara è insuportável trabalhar com você, e você fala como se fizesse alguma coisa além de pintar eu que resolvo todos os seus perrengues.

Bebo um pouco do meu café rindo um pouco, meu amigo era sempre tão amável comigo, tomamos café da manhã juntos enquanto ela falava sobre a mulher que iria comandar a exposição.

- Juro que mulherzinha insuportável, mas o assistente ou secretário dela não sei ao certo foi muito gentil.

- Por acaso vou ter que conversar com essa mulher?

- Não eu sabia que não gostaria dela, mas pedi para o garoto te ligar caso haja algum problema.

Depois de tomar café da manhã com bang chan, vou caminhar um pouco pela cidade aproveitando um pouco o sol da manhã. Passo em algumas lojas para comprar novas tintas para meus quadros.

- Desculpe.-ouço alguém dizer quando esbarro em alguém, quando saia da cafeteria.

- Sem problemas.

- Não acredito! Com essa cidade tão grande eu continuo encontrando você.

Como chan pode dizer que ele era gentil e amável, sendo que nas duas vezes que o vi ele foi rude o que não dava para imaginar, com aquela carinha fofa que ele tinha. Realmente as aparências enganam.

- Muita coincidência não acha?

- Eu diria que é azar mesmo.

Ele revira os olhos antes de entrar na cafeteria, fico o observando pelo vidro enquanto ele pedia seu café e se sentava na mesa, logo em seguida abrindo seu notebook e pegando seu celular. Não demora muito para meu celular tocar.

- Pois não?

- Bom dia sou lee felix, seu acessor me passou seu número para resolvermos os últimos detalhes da exposição.

- Claro.

Olho uma última vez para felix antes de me afastar, ainda falando ao telefone me sento em um dos bancos da praça para poder contar melhor com ele.

Museum •Hyunlix• Onde histórias criam vida. Descubra agora