V ❤️‍🔥

17 5 3
                                    

Me soltei um pouco do abraço com o meu irmão para olhar os dois. O Lino está paralisado ao lado do Félix, que estava intercalando o olhar entre mim, o Tae e o homem que chamou o Taehyung, com os braços cruzados na frente do peito. Depois de um tempo com todos em silêncio, Félix se virou para o homem que estava apenas nos observando, apontando o dedo para ele.

— Você não é o homem que a gente esbarrou no mercado e no hospital? Me diga seu nome!

— Sim, meu nome é Jeon Jungkook. — Jeon Jungkook. O pior que o nome dele combina realmente com ele. Jeon é bem legal. Parece uma figura imponente e importante. Parabéns aos pais dele. Escolherem muito bem o nome dele.

— Tá, tá, pera aí.  — Virando na minha direção, ele andou até o balcão parando na frente dele.

— E você, quem é você para estar agarrado nele assim?

— Sou Kim Taehyung, o irmão dele.

— Quando Félix e Lino ouviram essas palavras, abriram a boca em um verdadeiro “O” e arregalaram os olhos.

— Desculpa atrapalhar o reencontro de vocês e o surto de vocês dois, mas agora a gente tem que ir. 
— Ir, ir para onde? Aonde eu iria com um homem que eu mal conheço? Com o Taehyung até que vai. Mas eu nem conheço você.

— Espera. — Taehyung, se separando um pouco do abraço, se vira de frente para Félix e Lino, intercalando o olhar entre eles dois. — O que vocês dois são do Jimin? 

— Prazer à pessoa que cuida do seu irmão há três anos. E se você está pensando em dizer: “Obrigado por cuidar dele até aqui, mas agora pode deixar comigo.” Você pode ir parando por aí, porque esse menino é meu filho, não é de sangue e nem fui eu que pariu, mas é meu filho. — Pude ver uma lágrima descer pelo cantinho do olho do Félix e percebi a voz amargurada que ela falava, seus olhos assim como seu nariz estavam começando a ficar vermelhos.

— Pode ficar tranquilo, eu não vou dizer isso. O que quero dizer é, obrigado por cuidar do meu irmãozinho tão bem, posso ver que ele está bem e poder ver ele depois de tanto tempo é maravilhoso. Talvez eu nunca o veria de novo se não fosse por vocês. Também, sei que vocês não vão abrir mão dele, porém, eu também não. Quero levar ele para morar comigo e ficaria muito feliz se vocês viessem junto.

— Ótimo, nós vamos.

— Pera o quê? Félix, como você diz que vai morar com uma pessoa que mal conhece e ainda vai deixar levar Jimin? Como a gente vai saber que ele é realmente o irmão dele?

— Acorda Lino, você não tá vendo, cara de um e focinho de outro… Não tá vendo o cabelo, a pele, os olhos, a pintinha no canto do olho é tudo igual aos da foto que o Jimin carrega para todo canto. — Lino parou encarando o Taehyung de cima a baixo atendo. Intercalou olhares entre nós dois analisando nossas semelhanças e depois de um tempo ele soltou um suspiro alto olhando para o chão, colocando a mão na cintura. Levantando a cabeça de novo, ele olhou mais uma vez, agora intercalou entre Félix, Taehyung e por último para mim.

— Tá, então vamos. Mas precisamos das nossas coisas. 

— Quanto a isso, podemos ir logo na casa de vocês e depois vamos para a minha. O que acham? 

— Tudo bem, vamos.

— Certo vamos Jimin? — Meu irmão começou a andar em direção à saída do balcão, mas parou quando viu que eu não estava indo atrás. Virou-se e me viu parado no lugar com os braços para cima abertos e os olhos brilhando esperando ele vir me buscar.

Ele ficou parado me olhando por um tempo tentando entender o que eu queria, mas quando entendeu soltou um pequeno sorriso e voltou me pegando no colo. Passei minhas pernas ao redor da sua cintura e os braços em seu pescoço e me grudei ali como uma preguiça na árvore.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY REFUGE | ABO • pjm + JK Onde histórias criam vida. Descubra agora