Capítulo 009: Origem Yamazaki (Parte 2)

13 2 1
                                    

A chuva lá fora havia reduzido a um leve chuvisco, criando uma sinfonia suave que contrastava com a tensão dentro da casa de chá. Jong Gun e seu pai, o líder dos Yamazakis, permaneceram em silêncio por alguns momentos, ambos imersos em pensamentos profundos sobre a ameaça dos "Presas de Hidra".

Jong Gun quebrou o silêncio, sua voz grave e cheia de determinação.

— Pai, precisamos entender melhor esses inimigos. Se eles estão atrás de nossas técnicas, isso significa que possuem algum conhecimento prévio sobre nós. Precisamos saber quem são seus líderes, suas motivações e seus pontos fracos.

Seu pai assentiu, os olhos fixos nos de Jong Gun.

— Concordo. Os "Presas de Hidra" não são meros mercenários. São organizados, calculistas, e claramente possuem informações detalhadas sobre a nossa família. Precisamos de um plano para investigar e neutralizar essa ameaça.

Jong Gun respirou fundo, sentindo a responsabilidade sobre seus ombros.

— Pai, você mencionou que eles poderiam estar atrás de nossas técnicas. E se eles souberem sobre nossos "Olhos Pretos"? — perguntou Jong Gun, referindo-se à habilidade especial que corria na linhagem Yamazaki.

Seu pai fez uma pausa, ponderando as palavras de Jong Gun.

— O "Corpo Máximo" ou "Instintos Elevados" é um segredo que poucos fora da nossa família conhecem. Se os "Presas de Hidra" estão cientes disso, isso os torna ainda mais perigosos. Nossos olhos negros nos dão uma vantagem significativa em combate, mas também nos tornam alvos.

Jong Gun assentiu, compreendendo a gravidade da situação.

— Os "Olhos Pretos" nos concedem uma percepção aguçada e reflexos aprimorados, quase sobrenaturais. É o que nos permitiu sobreviver e prosperar por gerações. Mas, se caírem nas mãos erradas, essa habilidade pode ser usada contra nós.

Seu pai olhou para Jong Gun com uma expressão séria.

— Precisamos proteger esse segredo a todo custo. E você, Jong Gun, como herdeiro da nossa linhagem, deve ser o guardião desse poder. Os "Presas de Hidra" não devem obter o que tanto almejam.

Jong Gun respirou fundo, sentindo o peso da responsabilidade.

— Entendido, pai. Vou fazer o que for necessário para proteger nossa família e nosso legado. Vou investigar os "Presas de Hidra" e descobrir tudo o que puder sobre eles antes de minha viagem a Tóquio.

Seu pai assentiu, satisfeito com a resposta do filho.

— Lembre-se, Jong Gun, a força não está apenas nos punhos, mas também na mente. Use sua raiva como combustível, mas mantenha a clareza e a astúcia. Você é um Yamazaki, e nossos inimigos devem temer não apenas nossa força, mas nossa sabedoria.

Jong Gun olhou para seu pai, sentindo uma profunda conexão e respeito.

— Não falharei. Nossa família será protegida, e nossa honra será mantida. E quando for a hora certa, buscarei o conselho de Yotsu Kanzaki. Ele poderá nos fornecer novas perspectivas e estratégias.

O pai de Jong Gun assentiu, um leve sorriso surgindo em seus lábios.

— Boa sorte, meu filho. Que os instintos elevados dos Yamazakis o guiem.

Com essas palavras, Jong Gun saiu da casa de chá, sentindo a chuva leve cair sobre ele enquanto olhava para o horizonte. A batalha contra os "Presas de Hidra" estava apenas começando, e ele sabia que deveria estar preparado para qualquer coisa.

Enquanto caminhava pela aldeia, suas mãos se fecharam em punhos firmes. Ele estava pronto para proteger sua família, sua honra e o legado dos Yamazakis. E com os "Olhos Pretos" e a sabedoria de seu pai, ele sabia que nada poderia impedi-lo.

Mugen no Ito: NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora