Emi Yumika avançou com determinação, sua expressão psicótica refletindo uma intensidade feroz. Ela agarrou Cassie Kuro com um movimento rápido, posicionando-se para aplicar um "Suplex Alemão". Levantando Cassie do chão com uma força surpreendente, Emi a jogou violentamente para trás, fazendo o corpo de Cassie impactar o chão com um estrondo.
Cassie, no entanto, demonstrou sua resistência. Rapidamente, ela se recuperou, rolando e se levantando com agilidade. Aproveitando a oportunidade, ela agarrou o braço de Emi e executou um "Arm Drag", usando a própria força de Emi contra ela para derrubá-la ao chão.
— Você é só músculos e nada de cérebro! — gritou Emi, enquanto se levantava rapidamente, os olhos brilhando de raiva.
Cassie respondeu com um sorriso sarcástico, não perdendo tempo para contra-atacar. Ela agarrou Emi novamente e, com um movimento explosivo, aplicou um "Belly-to-Belly Suplex", lançando-a para longe. O impacto fez o chão tremer, mas Emi não se deixou abater.
— E você é só peito e nenhuma habilidade! — provocou Cassie, mantendo seu olhar fixo em Emi.
Emi, furiosa, se levantou com ainda mais determinação. Ela avançou novamente, desta vez agarrando Cassie pela cintura e levantando-a para um "Body Slam", jogando-a com força ao chão. Cassie grunhiu de dor, mas rapidamente recuperou o fôlego. Aproveitando a proximidade, ela se posicionou atrás de Emi e aplicou um "Rear Naked Choke", tentando sufocá-la.
— Sua vadia! — gritou Emi, lutando desesperadamente para se soltar. Suas mãos tentaram alcançar o braço de Cassie para aliviar a pressão no pescoço.
Com um movimento rápido e cheio de habilidade, Emi conseguiu escapar do estrangulamento, virando-se rapidamente para pegar Cassie desprevenida. Ela agarrou a cabeça de Cassie e aplicou um "DDT", cravando a cabeça de Cassie no chão com um golpe preciso e devastador.
Cassie, sentindo a dor intensa, ainda assim não se deixou abater. Com uma habilidade impressionante, ela se recuperou, agarrando as pernas de Emi e aplicando um "Leg Lock", torcendo a perna de Emi para imobilizá-la e causar dor.
— Você nunca vai me vencer! — gritou Cassie, seus olhos negros brilhando com uma intensidade aterradora.
Emi, lutando contra a dor que irradiava da perna, respondeu com um chute violento, finalmente conseguindo escapar do golpe. Ela respirava pesadamente, mas seu olhar estava cheio de uma determinação selvagem.
— Veremos sobre isso, sua vaca! — respondeu Emi, preparando-se para o próximo ataque.
As duas lutadoras continuaram a se enfrentar, seus corpos se chocando com força em uma dança de técnica e brutalidade. Cada golpe, cada movimento, era executado com uma precisão letal, enquanto o público assistia, completamente hipnotizado pela intensidade e ferocidade do combate. O som dos corpos colidindo ecoava pela arena, misturado aos gritos e xingamentos que preenchiam o ar, tornando a luta um espetáculo de força e habilidade.
Emi Yumika sorriu de maneira sinistra, seus olhos brilhando com uma intensidade psicótica.
— Agora eu vou começar a bater de verdade.
Cassie Kuro retribuiu o sorriso, seus olhos negros brilhando de excitação.
— Tá ficando com tesão de apanhar que nem puta?
As duas ficaram se encarando, a tensão no ar quase palpável. Seus corpos estavam tensos, prontos para o próximo movimento, os peitos saltados e duros, sinalizando a força e determinação de cada uma. O público assistia, hipnotizado pela eletricidade do momento, aguardando ansiosamente o próximo ataque.
Cada respiração era pesada, carregada de adrenalina, enquanto Emi e Cassie se estudavam, procurando uma abertura. A arena estava em um silêncio expectante, todos os olhares fixos nas duas guerreiras. O confronto estava longe de terminar, e a intensidade do combate prometia apenas aumentar.
YOU ARE READING
Mugen no Ito: Nights
ActionNo cenário intrigante e sombrio da cidade fictícia de Orion, na Inglaterra, desenrola-se uma trama complexa e repleta de mistérios, onde os destinos de diversos personagens se entrelaçam em uma teia de segredos e intriga. No centro dessa narrativa e...