14;

183 19 9
                                    

· Jão point' view

já era tarde, já estavam todos na balada a um bom tempo, Clarissa havia sumido, acho que provavelmente tinha ido se encontrar com a Malu que deveria ter chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já era tarde, já estavam todos na balada a um bom tempo, Clarissa havia sumido, acho que provavelmente tinha ido se encontrar com a Malu que deveria ter chegado.

já eu estava beijando naquele momento qualquer cara dali, eu odiava fazer aquilo, sei que isso não vai preencher o vazio que eu tenho, muito menos tirar o fato de gostar de alguém que não gosta de mim.
as pessoas que eu já tinha beijado nessa noite nenhuma tinha um beijo bom, eu não queria beijar, eu não queria fazer aquilo, eu só queria me sentir amado, eu só queria esquecer o Pedro.

não sei porque mas naquele momento, naquele beijo me senti vigiado, logo me afastei e vi Pedro na minha frente, o garoto estava com uma cara de decepcionado com o que estava vendo então logo saiu dali de perto.

— Pedro! — fui atrás do garoto. — Pedro vem aqui!

— oi. — disse o garoto calmo, como se não tivesse tido reação alguma com o que viu.

— você tá chateado? — pergunto.

— claro que não! você não namora, eu não namoro, não temos nada, sem contar que você e eu estamos afastados e eu nem sei o porquê. — ele dá ombros.

— a gente se afastou porque eu pensei que você queria se afastar! — digo.

— quando eu falei isso? — ele me questiona. — João, eu não te conheço a tanto tempo mas sim o suficiente pra saber que você é muito exagerado quando ama alguém, porque eu também sou! mas isso também mostra o quão imaturo você é por pensar que eu me “afastei”. — ele faz aspas com os dedos. — porque não foi isso, eu só falei que saí de um relacionamento antigo e a que a gente precisava se conhecer melhor, só foi isso e você que se afastou e não falou mais nada comigo, então não joga essa culpa em mim. — o garoto termina de falar em um tom seco e grosso.

— tá bom, desculpa, mas você apareceu aqui por quê? — pergunto.

— a Malu me chamou, disse que só vinha ela e a Clarissa, não sabia que eu ia me encontrar com você. — diz o garoto.

— você não tá com raiva de mim né?

— não, não estou. — diz ele cabisbaixo. — amanhã eu falo com você, tchau. — se despediu e logo foi embora.

estava me sentindo um lixo. Eu odeio despedidas.

que merda!

daqui pra frente é só pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

daqui pra frente é só pra trás. 🫨

𝐂aminhos Entrelaçados - PejaoOnde histórias criam vida. Descubra agora