Igu:_ Peraí,mas a gente tava junto na festa! KKKKKKK então essa sua resposta...
Soso:_ Nossa,verdade! Mas talvez ninguém sabe,porque eu só postei o look e mais nada.
Igu:_ Ninguém sabe? rs. Nossos fãs descobrem tudo! Á estas horas,devem tá tudo enlouquecidos,criando mil teorias.
Soso:_ Meu Deus,como eu sou lerda! Melhor apagar.
-(ela apagou)
Igu:_ Agora?
Soso:_ É,né? nem me toquei daquela resposta.. antes tarde,que nunca.
Igu:_ Mas eles já devem ter printado até a última geração! KKKKKKK e um compartilha com o coleguinha,que compartilha com fulano,todo mundo já deve ter visto sua resposta.
Soso:_ E agora?
Igu:_ Não sei,o que tá feito,tá feito! -(riram)
Soso:_ Rindo de desespero...
Igu:_Pra vc ter uma ideia,eu só postei stories com a roupa da festa,e nossos fãs já ficaram confabulando pra onde eu ia,com quem ia,e depois que eles viram seu post então...deduziram que a gente estaria no mesmo lugar!
Soso:_ Meu pai,como eles são rápidos!
Igu:_ Pra que FBI,quando existe os fãs de Sophigor?
Soso:_ Né? como que a gente vai abafar esse assunto?
Igu:_ Não,agora não tem mais jeito! A gente tem que ser mais cauteloso na próxima vez.
Soso:_ A gente fazendo tudo pra preservar nosso relacionamento...
Igu:_ E qualquer deslize,o povo: estão no mesmo lugar! KKK
Soso:_ E agora o que que a gente faz?
Igu:_ Deixa que digam,que pensem,que falem... só a gente sabe a verdade,e cá entre nós,vc sempre foi a menina dos meus sonhos!
Soso:_ É?
Igu:_ É! -(deram um selinho)
Soso:_ Da minha parte,lá atrás,eu acho que escolhi errado,aliás eu tenho certeza,-(ele riu no meio da fala dela):_ pré adolescente, ingênua,pra não dizer burrinha...
como sempre,eu sou a última a perceber as coisas,mas era vc! Sempre foi vc o cara certo pra mim,e eu só não enxergava.Igu:_ O importante é que João e Poliana acabaram ficando juntos!
Soso:_ A gente é endgame!
Igu: _ Eu costumava brincar que não é que vc só teve namorado ruim,é que vc não namorava o certo!
Soso:_ Mas a gente já tinha ficado,já tínhamos ficado duas vezes! Eu que deixei a oportunidade passar...
Igu:_ Oportunidade? KKKKKKK
Soso:_ Fugiu a palavra certa... KKK
Igu:_ Ah se Fortaleza falasse...
Soso:_ E se o watts te contasse tudo que eu te escrevia,mas não enviava...
Igu:_ O que que tu me escrevia?agora tu me deixou curioso...
Soso:_ Ah,eu tinha vontade de te chamar pra fazer alguma coisa,mas sempre apagava,por pensar que vc não ia topar.
Igu:_ Porque eu não toparia?
Soso:_ Ah porque vc na época,tava grudado na Helena lá...
Igu:_ Na Helena foi ótimo... KKK conte -me mais...
Soso:_ E eu acabei me afastando de vc, porque vc tava próximo do Éric,e eu não queria errar duas vezes, aí o Bento acabou sendo a minha companhia diária.
-(ele soltou uma boa gargalhada)
Soso:_ Vc ainda ri? vc nem ligava mais pra mim...
Igu:_ Desculpa,amorzinha... achei engraçado vc falando da situação nos personagens.
Soso:_ Aí o povo ficava me pedindo assim: "Sophia volta a gravar tiktok com o Igor", aí eu respondia: gente,o Igor tem que querer também,né?
Igu:_ jura?
Soso:_ juro!
Igu:_ Talvez se vc tivesse dado um toque, né...
Soso:_ Não ia adiantar nada,porque vc só andava com a L e o L,e o povo queria TikTok de nós dois! Tudo seu era Lulu..
Igu:_ Lulu? seria Eric e Helena?
Soso:_ É, né? Eu te dando a maior condição, e vc nem ligava pra mim,cara...
-(mais uma vez ele caiu na gargalhada)
Soso:_ Pára de rir,é sério...
Igu:_ Desculpa,não deu pra segurar! Isso foi um desabafo?
Soso:_ Foi,né...
Igu:_ E se eu te dissesse,que sempre fui apaixonado por vc,e que eu achava que não tinha chance?
Soso:_ Sério?
Igu:_ Sim, sempre me perguntavam: "Igor,vc namora a Sophia"?e eu dizia que tavam fazendo a pergunta errada,que a certa era: se futuramente eu te namoraria,e a resposta seria: sim! Eu nunca descartei a possibilidade da gente ficar junto.
Soso:_ Oh! Que fofinho...
Igu:_ Mas pra que lembrar do que é passado,né? O importante é que João e Poliana acabaram juntos! -(se beijaram)
YOU ARE READING
"Sophigor,um amor possível"
FanfictionE se uma amizade de longa data voltasse á tona? E se o destino reaproximasse dois amigos que se afastaram derrepente?e se eles descobrissem que não eram amores amigos,mas sim amigos amores? Depois de um tempo separados,a profissão uniu Sophigor nova...