Ontem eu vi o Igor só pela manhã,pois ele saiu daqui de casa muito cedo,e já tô com saudade!
Já faz 24 horas que não vejo meu namorado,
e a verdade,é que eu não consigo ficar muito tempo longe dele.Por isso,botei uma roupa "de domingo" rs,mais arrumadinha,e resolvi fazer uma vistinha pra ele.
Chegando lá,minha sogra abriu a porta:_ Oi,tia Andrea. O Igor está?
_ Está sim,querida! Tá malhando lá embaixo com a amiga.
_ Que amiga?
_ Uma que fez Poliana com vcs,fazia figuração,e hoje é modelo! Fui vendo,e reconhecendo.
_ Ah,tá. Então eu vou lá nele,obrigada.
_ De nada.
Enquanto isso:
_ Vc vem sempre aqui malhar?
Igor:_ Não,as vezes vou pra academia,quer dizer,depende! Tô sempre malhando aonde der. KKK
_ Entendi. Nossa,vc tá tão forte e mudado!
Igu:_ Mudei pra melhor ou pra pior? KKK
_ Pra melhor,claro! Corpo todo definido,
e você cresceu tão rápido. Nem parece aquele menino da novela.Igu:_ Porque? antes eu era feio? Kk
_ Lógico que não,eu sempre te achei um gatinho! Ficou foi mais bonito.
Igu:_ Obrigado.
_ Desculpa a franqueza...
Igu:_ Tudo bem. Mas estamos conversando á algum tempo,e vc ainda não me disse seu nome...
_ Ana!
Igu:_ Ah. Na verdade, vc não me disse quem é vc !
_ Como assim quem sou eu? Eu fiz Poliana junto contigo,eu era aluna da Ruth Goulart,fazia figuração.
Igu:_ Ah tá!
_ Como vc não se lembrava de mim,se nós trabalhamos na mesma novela?
Igu:_ É que os figurantes eram muitos,e não dá pra guardar o rosto de todo mundo. Além de que, nós não éramos próximos.
_ Eu sempre quis me aproximar de vc,mas não sabia como fazer. Mas nunca é tarde pra fazer amizade,né?
Igu:_ Isso é verdade!
_ Eu quero seguir com a carreira de atriz,vc acha que eu tenho chance? -(deu uma voltinha)
Igu:_ Claro,nunca desista dos seus sonhos.
*Cheguei bem na hora que o Igor á apoiava*:
_ Bom dia...
Igu:_ Oi,Sophia.
Soso:_ Oi. -(fui logo beijando ele,na frente da amiga)
-(Igor me olhou surpreso)
Ana:_ Não sabia que vc namorava...
Soso:_ Agora sabe...
Ana:_ Eu já vou,porque tenho umas coisas pra fazer...
Igu:_ Tá bom.
Ana:_ Tchau,Igor.
_ Tchau.
-(ela foi embora)
Igu:_ Pensei que não queria que ninguém soubesse do nosso namoro...
Soso: _ Acho que já tava na hora de alguém saber!
أنت تقرأ
"Sophigor,um amor possível"
أدب الهواةE se uma amizade de longa data voltasse á tona? E se o destino reaproximasse dois amigos que se afastaram derrepente?e se eles descobrissem que não eram amores amigos,mas sim amigos amores? Depois de um tempo separados,a profissão uniu Sophigor nova...