Elliot

243 45 8
                                    


Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
*******************************************************************************
Cameron

Na minha mente eu só conseguia pensar que eu poderia ir para a casa das minhas mães e me resolveria com o Wyatt quando voltasse, mas uma pequena parte de mim sabia que era sacanagem fazer isso com ele, e ainda mais depois dele ter gasto seu dinheiro com o presente delas. Meu celular toca e parece um sinal de que tenho que levá-lo comigo, Elliot diz quando eu atendo.

_ Você esqueceu do aniversário das suas mães? Esse ano eu nem sei se vou conseguir ir, mas acho que posso dar um jeito e só tenho que conversar com o Clyde...

Passo a mão pelos cabelos e tinha esquecido de contar que minha mãe tinha convidado Wyatt para ir, e revelo.

_ Elliot eu vou para o aniversário das mamães, com o Wyatt, e antes que você crie ideias foi a minha mãe que o convidou, mas eu posso passar aí e te pegar em uma hora.

Me ofereço porque seria bom ter uma barreira entre mim e os flertes de Wyatt e não que eu fosse ceder, mas seria bom ter alguém de fora ao meu redor e escuto a risada alta de Elliot que me faz revirar os olhos, se eu estivesse procurando apoio, ele não era a pessoa que me apoiaria e ele pergunta, enquanto tenta segurar inutilmente a sua risada.

_ E como esse convite aconteceu?

_Ela veio me visitar de surpresa, e o encontrou e bom ela acredita que estamos em um "relacionamento" e o convidou. - Ando pela casa trancando as janelas e desligando as luzes, e Elliot diz.

_ A titia se supera todas as vezes, e bom já que você está acompanhado do seu namorado, vou faltar no evento do ano, mas me traga docinhos e o bolo.

_ Elliot o que você quer para ir comigo? - Pergunto realmente disposto a negociar, mas Elliot nega.

_ Nada e acho que ir até lá com ele vai ser bom, Wyatt parece esta realmente interessado e qual foi a última vez que você deu uns beijos e transou?

Eram perguntas que eu não iria responder a Elliot, porque ele sabia que fazia muito tempo desde de que algo aconteceu, suspiro e me sento no poltrona, digo.

_ E se ele só quiser me zoar, sabe? Tipo olha o Wyatt e olha pra mim, não combinamos em nada e ele é bonito demais pra mim.

_ Sabe que eu detesto a forma como você se ver, não é? Você é incrível, é bonito, sexy, inteligente, gentil, bondoso e tem uma bunda incrível.

Rio quando ele diz que tenho uma bunda incrível era uma piada entre nós e agradeço.

_ Obrigado por ser um amigo incrível, as vezes eu esqueço que sou tão abençoado por ter você na minha vida.

_ O que seria de você sem em mim?

_ Olha... - Começo a fingir que diria algo, mas me interrompo e digo.

_ Eu te amo, Elliot.

_ Eu te amo, Cam e agora vai traçar aquela pantera.

_ Eu não vou traçar ninguém, tenho que ir buscar o Wyatt.

_ Bom fim de semana e tomara que você volte inteiro da casa das suas mães, o pobre Jackson, não teve essa sorte... - Fingi uma preocupação e aviso irritado.

_ Vai se ferrar e tchau, Elliot.

_ Se cuida e espero te ver bem viu, espero que ele tenha dó de você, mas tomara que não tenha e você esta precisando ser macetado com força. - Debocha de mim, reviro os olhos bravo com as insinuações

_ Elliot gostaria de ter lembrar que eu vou estar na casa das minhas mães, então nada vai rolar e tchau.

_ Use camisinha... - É tudo que escuto antes de desligar a ligação, quero bater nele, mas não tenho tempo já que estou atrasado para buscar Wyatt, pego as minhas coisas, saio de casa e tranco a porta, ando até o meu carro e coloco tudo no porta malas, entro no meu carro e dirijo até o endereço de Wyatt, o vejo parado ali me esperando sorrindo, e mesmo que ele seja insuportável eu não poderia dar um bolo nele. Paro o carro e ele abre a porta do passageiro e se senta, coloca sua mochila no banco de trás e me desculpo, enquanto manobro o carro para fora da rua dele.

_ Me desculpe a demora, o Elliot me ligou e isso me atrasou.

_ Sem problemas, pequeno urso. E ele vai a festa?

_ Não, ele não vai.

_ Espero que não seja por minha causa. - Não respondo o que ele diz, porque me recuso a dar armas na mão do Wyatt, ele pergunta.

_ Se importa se eu dormir um pouco? Não dormir nada na noite passada.

Olho para ele que me encara risonho, mas tem uma leve olheira se formando abaixo dos seus olhos e respondo.

_ Sinta-se a vontade.

Ele sorri e fecha os olhos, o olho de canto de olho e dirijo para a casa das minhas mães que ficam a uma hora e meia da minha casa, meu celular toca e atendo, e coloco no viva voz ao ver que é a minha mãe Mary, mas antes que eu diga algo escuto a voz animada da minha mãe Audrey, e solto um resmungo baixo não queria conversar com ela perto do Wyatt, mesmo que ele estivesse dormindo.

_ Bebê onde você está?

_ Perto de casa, de o chegar em vinte minutos e conversamos quando chegar em casa.

_ Você está vindo com o seu namorado? - Pergunta alto e respondo baixo, sem olhar para o Wyatt.

_ Mãe, ele não é meu namorado, ok.

_ Mas ele está vindo?

_ Sim, ele está e até daqui a pouco. - Desligo a ligação e estaciono na frente de uma lanchonete, olho para Wyatt que dorme e deito a minha cabeça no volante, fecho os olhos e imagino a minha mãe criando milhares de fanfics, sinto a mão de Wyatt tocar a minha mão e olho para ele assustado, buzino sem querer e pede.

_ Cameron olha pra mim.

_ Eu estou olhando e você me assustou, porra. - O encaro que dar risada e bato nele pela ousadia dele em dar risada de mim, naquele momento, Wyatt segura as minhas mãos e sei que estou fazendo bico, ele se aproxima e diz.

_ Você fica tão bonito com esse bico fofo, pequeno urso.

_ Não ouse fazer piada, Wyatt e me solte agora. - Ordeno e ele me solta, mas puxa o meu rosto e beija o meu queixo, e promete com a voz rouca.

_ Não se preocupe eu não vou te envergonhar na frente das suas mães, sei como elas são importantes pra você. E o próximo beijo vai ser nessa boca que tem tirado o meu sono e a minha sanidade.

Olho para ele sem reação e me afasto sem dizer nada, e dirijo até a casa das minhas mães e antes de estacionar na frente da grande casa que está cheia de pessoas trabalhando: E essa era a definição de festa pequena da Audrey sorrio e pergunto quando estaciono o carro.

_ Pronto?

_ Nasci pronto, pequeno urso.

_ Vamos deixar claro que você não pode ficar me chamando de pequeno urso, ok?

_ Esta com vergonha do seu apelido?

_ Wyatt...

_ Ok, amor.

_ Porque você não pode apenas me chamar de Cameron ou Cam? Como as pessoas normais fazem.

_ Bom se você não percebeu eu não sou normal e você pode escolher entre amor ou pequeno urso, o que você escolhe? - Ele me encara esperando uma resposta como se fosse algo sério, ele cruza os braços e espera, vejo as minhas mães na porta, acenando e respondo rápido saindo do carro.

_ Amor.

Não preciso olhar para cara dele para saber que ele está sorrindo e seria uma longa festa com o Wyatt ao meu lado.

Lutando Por Você Where stories live. Discover now