20 - I Hate You

106 23 13
                                    


BUILD

Eramos felizes, simplemente eramos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eramos felizes, simplemente eramos... A felicidade deveria ser simples, mas ela nunca é leve, pelo não na minha vida. Eu vi minha mãe ser um grande empresária, e tendo que lidar com as merdas que meu pai e meus avós fizeram, mas eu sempre estava a espreita, mé nunca deixou que esses problemas chegassem até mim. Agora tenho consciência de que minha mãe e meu pai estavam envolvidos em coisas perigosas, os detetives me ligando sem parar, na esperança de que eu diga algo que incrimine meu melhor amigo, está sufocante.

Ainda me lembro, que antes da minha partida para Nova York, pensei que o amor não aconteceria entre nós dois, nossos sentimentos estavam ali, eu conheço todos os olhares do meu amigo, o sorriso latino que ele sempre faz quando quer persuadir, mesmo que eu não tivesse partido, não acabariamos mais sermos somente amigos. Cada beijo, cada sexo estranho entre nós, estava marcando nossas vidas, ou daria muito certo, ou nunca mais se falaríamos na vida. 

Hoje sei, que ele precisa se casar para finalmente as empresas começarem a funcionar, os negócios que mé tinha, como os hotéis, foram todos vendidos, todos estavam em nome dos Sumettikul, nome de solteira da mãe do Bible.

Eu ri para o celular na minha mão, tocando pela milésima vez, não quero atender e escutar mais desculpas. Sei que terei que enfrentar a verdade, mas não quero, e não posso suportar, ver meu namorado casando-se com outra pessoa, mesmo que seja um casamento falso.

Eu deixei claro que odeio mentiras, nunca ouve entre nós, mas agora Bible mente, como se fosse comum, não sei se o conheço realmente. Existe um vão nas coisas que a gente ele me diz, um vazio sem explicação, ele me ama, sim, mas era isso, ele não me vê como um homem para estar ao seu lado, ele não confia em meu julgamento para compartilhar suas dores e preocupações, ele ainda me vê como aquele garoto de 15 anos, que ele beijou em uma praça atrás do templo.

Eu não sou mais o mesmo, mesmo estando no mesmo lugar, ainda sou o mesmo homem mimado pela mãe, ignorante das merdas das nossas famílias, mas disposto a dar a cara a tapa pelas pessoas que amo, eu daria a vida para ter minha mé comigo novamente e tio Gun sorrindo calorosamente para mim, mas nossa família completa já não existe mais.


-O que está acontecendo aqui? – Cheguei em casa e uma briga estava acontecendo. Venice chorando no colo de Tong, Ta e Bible discutindo, Mile em pé como se estivesse esperando que os irmãos fossem se bater, para então apartar de fato a briga.

-Eu sou um adulto, faço o que eu quiser da minha vida.

-Bible?

-Não se meta, isso é entre nós dois.

-Ok.


A discussão continuou, tirei Venice que estava olhando para todos atordoado, Tong falou algo, mas eu nem para escutar, não devo me meter? Ok, então farei isso, meu melhor amigo traçou uma linha entre nós dois, ele não é meu namorado, ele é apenas o meu tutor, meu irmão mais velho, e hoje estou cansado, só por hoje, não quero tentar entender ninguém, afinal eu faço parte dessa família? Sinto que não...

I HATE YOU - BIBLEBUILDWhere stories live. Discover now