08 • Sucesso do primogênito

15 3 1
                                    

⚠️ AVISO: Cena explícita de sexo a seguir, conteúdo recomendado apenas para maiores de 18.

Deixe o votinho ⭐️

🔞

Então comecemos com uma amizade colorida, Jimin-ssi.

Park sorriu de lado e puxou Jungkook colando seus lábios em um selar.

Para Jeon, é impossível não sorrir podendo ter toda aquela intimidade com Park. Parecia um sonho. O deseja tanto desde a primeira vez que o viu na Dark.

O beijo de Jungkook é doce e assim que Park chupava o lábio inferior do mais novo tinha a sensação de estar chupando uma bala. Como se fosse a cereja do bolo, Jungkook tinha um maldito piercing duplo no canto do lábio e quando chupava o lábio do mais novo podia sentir perfeitamente a joia, aquilo o deixava completamente sedento. Como poderia alguém ter um beijo tão gostoso e viciante, era o que rodeava a cabeça de Jimin.

O clima completamente pecaminoso volta com força total. Jimin começa a esfregar sua ereção na barriga de Jeon. O mais novo por sua vez, querendo aliviar seu parceiro, levou uma de suas mãos ao cós da cueca fazendo um carinho ali antes de adentrar e apertar a ereção do mais velho, recebendo um gemido manhoso de aprovação.

– Ãhnn, Jeon – empurrou o quadril estocando na mão de Jungkook, recebendo um sorriso safado dele.

Jungkook desceu os beijos molhados para o pescoço de Jimin, se deleitando com o sons dos gemidos do mais velho.

Subiu os beijos até a sua orelha, mordiscando o lóbulo.

– Me deixa te chupar, Park? – sussurrou e Jimin assentiu sem conseguir dizer uma palavra – Senta na borda da piscina.

Jungkook impulsionou o corpo do mais velho até está sentado na borda da piscina com o seu objeto de maior desejo perto de seu rosto.

Com as duas mãos desceu um pouco a cueca Box do mais velho, revelando sua ereção. Jungkook passou a língua nos lábios, completamente fascinado como Jimin poderia ser lindo por completo.

Segurou a ereção de Jimin com uma mão e começou movimentos de vai e vem, não demorando muito para levar a língua até a cabecinha que se encontrava muito inchada. Fez movimentos circulares com a língua fazendo Park se arrepiar e soltar um gemido sofrido.

– Você é tão malvado, Junnn... hmmm... – jogou a cabeça para trás e gemeu alto assim que sentiu o mais novo agora chupando apenas a cabecinha e soltando em um estalo.

Jeon sorriu safado. Descobriu que adora provocar o mais velho.

Aumentou o movimento com a mão fazendo Jimin inundar o cômodo com seus gemidos, que para Jungkook é como a música mais linda que já ouvira. Nem o compositor mais incrível do mundo seria capaz de criar uma obra de arte daquelas.

– Isso, Park, geme pra mim. Você é um completo gostoso e muito mais gemendo meu nome – cessou o movimento – Eu seria capaz de gozar apenas com essa cena, sabia?

Jeon nem deu tempo de Park responder e já foi colocando todo o comprimento dele em sua boca de uma vez só, começando a chupar forte e gostoso.

O mais baixo soltou gemidos altos, não suportando tamanho prazer que Jeon o está dando. Agora ele entendia completamente o apelido de Deus do sexo. Jungkook dava aula e Jimin adoraria ser seu melhor aluno.

Ele conseguia sentir a língua de Jeon por toda a sua extensão. De vez em quando sentia os dentes raspar levemente quando subia o que deixava tudo mais gostoso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Psiquê • jjk + pjmWhere stories live. Discover now