Capítulo 24: Nos dois

307 36 17
                                    

Olá, Não costumo deixar notas mas acho importante notificar coisas como essa para melhor experiência de leitura.

Esse capítulo possui cenas detalhadas de sexo, para quem não gosta deste tipo de narrativa, sugiro que pule quando as coisas ficarem mais "sérias" e leia apenas o final do capítulo.

Dito isso, Uma boa leitura a todos!
.
.
.

Dito isso, Uma boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


19:41


A cada segundo/minuto que se passa eu fico mais nervoso e ansioso.

Minhas mãos estão suadas e meu coração disparado, Minho continua ao meu lado observando os garotos contarem histórias.

— Vou entrar - Falei com Minho antes de me levantar.

— Jajá eu entro também - Ele respondeu antes de voltar a prestar atenção nos meninos.

Caminhei da forma mais discreta e rápida para dentro da casa, passei pelo corredor e entrei no nosso quarto. Com as mãos tremendo eu abri o zíper da mochila e tirei minha roupa, a toalha e minha escova de dentes.

Eu não tenho certeza de nada que irá acontecer hoje, ou se irá acontecer algo...mas eu preciso me previnir.

Sai do quarto e fui até um dos banheiros.

Eu nunca tomei um banho tão demorado na vida, eu precisei de tempo para ganhar coragem e mais tempo para cuidar da minha higiene.

Quando voltei ao quarto Minho já estava deitado com outra roupa e os cabelos ainda humidos. Provavelmente tomou banho em outro banheiro, já que na casa agrande tem no mínimo cinco no andar de baixo e mais cinco no segundo andar.

— Você entrou antes de mim e eu ainda terminei primeiro - Ele largou o telefone e deitou de lado me encarando.

Sorri. Fui até a mochila e guardei a roupa suja. Pendurei a toalha na cabiçeira da outra cama.

Timidamente eu me sentei na cama onde ele estava deitado.

— Suas bochechas estão vermelhas - Ele se sentou também e colocou a mão no meu rosto.

Desviei o olhar. Minho costuma ser muito inteligente, mas eu realmente odeio os momentos em que sua percepção falha.

Encarei seus lábios. Ele me encarou analisando os fatos e raciocinou por um tempo.

Seu namorado vai ficar sozinho com você no quarto.

Ele demora no banho.

E está todo envergonhado.

O que isso significa...?!

— Oh - Minho segurou minhas mãos, e fez um leve carinho. — Chegou o...momento? - Perguntou após ligar os pontinhos.

Como (Não) Ajudar Seu Amigo • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora