Autora on
Sn vira um chute no estômago de Gelli, a mesma da uns passos para trás.
Gelli- Vou acabar com vc.
A loira vai pra cima, elas começam a brigar e ir na direção a uma parte de metal, Gelli empurra a Sn na parede e dá um chute na mesma, fazendo ela voar junto com a parede, caindo ao lado da Hanna.
Hanna- Vc está bem??
Sn apenas concordou com a cabeça, logo Mo-Tak também é arremessado contra um pilar de sustentação do lugar.
Hanna olha pra Sn e as duas concordam, a morena pula e se transforma em uma loba e a Sn corre e acerta uma bola de energia em Gelli, Hanna pula em Seyok mas a mesma a joga longe, fazendo ela cair a uns metros de distância, logo um lobo preto pula na Ji-na que tentou acertar a Hanna com uma barra de ferro, a morena olha para o grande e ele olha pra ela, mas a Ji-na o perfura com uma faca, Taehung uiva e morde o pescoço da Ji-na e a mesma perguntava várias partes do corpo dele.Seyok- Parece que seu querido irmão não irá sobreviver.
Hanna fica com os olhos vermelhos e pula na Seyok mordendo o pescoço da mesma, ela joga a Hanna, e ela volta novamente a atacar Seyok.
Do outro lado a Sn lutava com Gelli, a loira segura a Sn e começa a ver suas memórias.Gelli- Hahahaah Como vc se sente sendo um objeto dele? Eles sabem que vc matou seu pai?
A Sn joga ela no chão e começa a distribuir vários golpes em seu rosto, a porta fez um estrondo altíssimo, todos olham e vêem um cara com a senhora Chu no ombro desmaiada, nessa hora So-Mun acorda.
Hanna vê o homem prestes a bater na senhora Chu e vai na direção dele, mas nessa hora a Gelli sabe de baixo da Sn e faz um corte na lateral do corpo da Hanna, ela uiva de dor mas não para e pula em cima do homem mordendo seu pescoço, e só para quando o homem fica imóvel, a morena vai na direção da Chu e checa se a mesma ainda respira, sim ela respirava bem fraquinho.Kang distribuía vários socos no estômago do Mo-Tak, e o mesmo da um chute nele, fazer ele cair ao lado da Hanna.
Mo-Tak- Não sei se vamos conseguir.
Kang veio e Hanna pulou no peito dele.
Mo-Tak- HANNA NÃO!!
Ele joga ele numa pilastra que tinha um pedaço de ferro, o mesmo atravessa agora o estômago dela. A mesma cai no chão na sua forma humana e cuspindo sangue.
Mun- NÃO!!!!
Ela olha pra ele e sorri com sua boca escorrendo sangue.
Mun- WI-GEN EU SEI QUE EU FIZ COISA ERRADA, MAS ELES VÃO MORRER DESSE JEITO.
Ele é interrompido pelo grito da Sn, Gelli cravou suas navalhas na costela dela.
Mun- WI-GEN POR FAVOR!!!!
Taehung volta mancando e pula em Gelli mordendo o pescoço dela.
Gelli- Se eu não posso te matar, vou fazer com oq vc se esqueça do que vc é.
Ela coloca a mão na cabeça dele, mas a Sn segura a tirando, mas Seyok arrasta a Sn pelos cabelos e a Gelli coloca a mão na cabeça do Taehung.
Sik- Hanna não deixa ela apagar as memórias do Taehung!!
Com suas últimas forças Hanna se levanta e pula tirando a mão de Gelli da cabeça dele, e o Tae cai no chão voltando a forma humana, com a outra mão a loira acerta um soco no rosto da Hanna.
Mun- WI-GEN!!!!!
Um foco de luz atravessa So-Mun fazendo ele arrebentar a corda que o prendia, e cai no chão com seus olhos brilhando azul.
Mun- Ninguém mexe com a minha família e sai ileso da situação.
Ele joga todos longe e pega Seyok pela garganta a tirando do chão, mas antes de a matar enforcada ele é acertado por um tijolo na cabeça, nisso ele joga Park no chão mas antes de fugirem a Seyok atravessa a Hanna outra vez com uma barra de ferro.
Mun- NÃO!!!!
Hanna cai no chão e Seyok sai correndo do local, Mun vai na direção da mais velha e a segura, Mo-Tak se levanta com dificuldade e vai se aproximando.
Mun- Ajuda ela por favor.
Ele pedia com Hanna largada nos seus braços, levaram todos para o restaurante.
Sn- Oq vamos fazer? Os dois que tem poder de cura estão desmaiados.
Mun- Não sei oq podemos fazer.
Mo-Tak- Vamos no além.
No além
Mun- Como assim vcs não podem fazer nada?!
Wi-Gen- Não tem oq podemos fazer Mun, nós também estamos tentando não deixar as pessoas do além morrer.
Sik, Jin e o Su-ho não estavam na sala.
Sn- Então quer dizer que nós vamos deixar eles morrerem?
Hoseok- A gente está tentando Sn.
Mo-Tak- SE ESTÃO TENTANDO!! TRAGA OS DE VOLTA!!
Gi-Ran- VC NÃO SABE DOS ESFORÇOS QUE ESTAMOS FAZENDO PARA TRAZÊ-LOS DE VOLTA GA MO-TAK!!!
Mo-Tak- MÁS PELO JEITO NÃO ESTÁ SENDO O SUFICIENTE!!
A sala logo foi tomada pelo silêncio absoluto, os três voltam para a terra.
Mo-Tak- Se eles tivessem fazendo o necessário, os três já teriam levantado.
Sn- Eu acho que isso foge do controle deles Mo-Tak. Como vamos curar eles?
Quando ela termina de dizer o Taehung se senta na cama, os três o olham e o mesmo está analisando o local.
Tae- Onde eu estou?
Eles se entre olham e a Sn dá um passo a frente.
Sn- Vc está no restaurante da senhora Chu.
Ele fica parado por um momento olhando um ponto fixo no chão, mas logo volta seu olhar para eles.
Tae- E quem são vcs?
O silêncio tomou conta do lugar.
Mo-Tak- Puta.
Mun- Merda.
YOU ARE READING
Os irmãos Kim
Fanfictionhíbridos? alfa com essência de ômega e ômega com essência de alfa? só lendo pra saber