Hanna on
Chego lá e vejo a detetive Heo, ela se vira e abre um sorriso ao me ver.
Heo- Hanna! Podemos conversar?... A sós.
Concordo com a cabeça e vou com ela.
Caminhamos pela pequena praça que tinha na frente do restaurante, até que ela para derrepente.Heo- Hanna, isso pode parecer meio estranho más... Eu sou su-
Ela é interrompida por algo atravessando seu estômago, a mesma cai em meus braços, e logo vejo Seyok.
Seyok- Que lindo reencontro de família.
Sn entra no meio de nós duas.
Eu- Sn saía do meio, vc pode Morrer.
Eu disse colocando a detetive delicadamente no chão.
Sn- Eu não posso morrer.
Não senti firmeza em suas palavras, Seyok iria atacar a mesma, mas eu a jogo longe com a telecinese.
Eu- Tira ela daqui Sn.
Digo apontando para a detetive que estava no chão.
Sn- Eu não vou a lugar nenhum.
Eu- Ela vai MORRER!!
Ela abaixa a cabeça e faz oq eu pedi.
Seyok- Ela não vai durar muito.
Logo aparecem Gelli, Kang e Ji-na. Eles fazem um círculo em volta de mim.
Quando eu iria atacar, algo me puxa e me joga longe, bato as costas na parede e caio, vejo a Sn indo na direção deles.Eu- SN NÃO!!!
Taehung vai junto com ela, mas a Sn fecha um domo em volta dela e os outros, antes mesmo que o Tae conseguisse chegar. Sn sorri e lança seu poder no domo todo, o raio de energia foi até os céus. Logo em seguida começou a chover e o domo se desfez, corro na direção da Sn que está caída no chão.
Tae- Eu te amo, vc vai conseguir.
Eu chego e me agaicho só seu lado.
Sn- Eu te amo meu amor.
Ela passa a mão no rosto dele e se vira para mim.
Sn- Agora eu paguei minha dívida com vc cunhadinha.
Ela para de se mexer e fecha os olhos, Taehung a chama mas nada adianta, ele grita, um grito que saiu da alma.
Ouço palmas e uma risada.Seyok- Parece que uma já foi.
Gelli- Agora só faltam 5.
Me levanto e vou na direção delas.
Seyok- Veio bri-
Eu seguro em seu pescoço a arrancando do chão, olho para o lado e vejo que os outros dois estão mortos, e só sobraram as duas. Gelli- tenta me acertar mas eu seguro em seu pescoço também.
Eu- A vida de vcs é tão insignificante quanto uma bactéria.
Começo a flutuar, e um vento forte roda em torno de nós.
Mun- HANNA NÃO FAZ ISSO!!!
Seyok- Sua mãe também falou isso para seu pai, antes de
Gelli- Eu matar o bebê dela kkkkkk.
Com a raiva que eu sentia, fui descendo lentamente até o chão, as solto e me viro.
Seyok- Kkk perdeu a coragem?
Gelli- Deve ser fraca igual mãe.
Me viro novamente para frente das duas, e faço um movimento com a mão e o pescoço de ambas quebram, logo em seguida caem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Kim
Fanfictionhíbridos? alfa com essência de ômega e ômega com essência de alfa? só lendo pra saber