i'm on

34 6 27
                                    

E lá estava Minami outra vez encarando o teto de seu quarto em um domingo à noite como se fosse extremamente interessante. Tudo que lhe foi dito soava irreal, algo impossível, mas por algum motivo acreditava em tudo. Acreditava talvez por ser a única explicação para as coisas estranhas que sentia e por ser algo que a aproximaria de seus pais, aqueles que deixaram um vazio dentro dela.

A Takata já estava sozinha. Não possuía amigos dentro daquele orfanato infernal, não tinha apoio algum além do de Mika. Por falar em Mika, o que ela acharia disso tudo? Sem sequer perceber, uma lágrima solitária enfeitou sua bochecha. Pensar em sua família e tudo que perdeu a perturbava.

— Eu não entendo... por que eu pareço cada vez mais perdida? — Disse para si enquanto pensava em seus pais.

Se eles morreram para salvar esses garotos, então talvez ela devesse fazer algo que desse um sentido a sua vida.

A garota caminhava na escuridão, era apenas um espaço vazio sem um início ou fim, nada podia ser visto. Era como se estivesse em uma caixa silenciosa. Sozinha no meio do vazio, parecia andar sempre no mesmo espaço, sem avançar do lugar.

— Minami. — Essa voz distante a chamava como nos outros sonhos que tivera no mesmo lugar.

Mãe? — Ela chamou em uma voz desesperada. — Pai? Onde vocês estão? Por favor, eu não quero ficar aqui.

Então, aceite a sua natureza, filha. — A voz masculina disse. — Faça o que não pudemos.

— O que eu devo fazer?

Você sabe.

Minami se sentia vulnerável naquele lugar, como se a qualquer momento algo pudesse atacá-la e eliminar sua existência ou como se pudesse perder completamente a sanidade. Nunca conseguiu visualizar o rosto de seus pais, não tinha lembrança alguma deles.

— Eu não sei! Eu não sei o que devo fazer! Eu quero sair daqui. — Implorou se referindo a escuridão.

— A luz veio até você. Não deixe que ela se apague, Minami, salve-os. — A mulher falou. — Você nunca teve medo, não tenha agora.

Um silêncio pairou sobre a escuridão e a garota sentiu um frio intenso a atingir.

Mãe? Pai?

Você é a única capaz de vencê-los.

A garota acordou em um pulo que provocou sua queda da cama. Que pesadelo foi esse? Minami se levantou e vestiu uma roupa quente, tinha algo para resolver naquela noite.

[...]

EJ tentava alimentar Nicholas que se negava a comer desde quando perseguiu a Takata na floresta, aquilo o afetou mais do que deveria, nem mesmo o Byun entendia porque o irmão ficou tão mal com o ocorrido. Eles são lobos, isso é o que eles fazem.

Jo se levantou e abriu a porta assim que a campainha tocou, ele estava um pouco desconfiado porque não existiam motivos para que ninguém os visitasse. Ao perceber através do olho mágico que se tratava de Minami, abriu a porta e a observou aquecendo as mãos.

RUNNING W. THE PACK - ANDTEAM.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora