Capítulo 16- Ataque

132 19 4
                                    

Lizzie Hope e Josie no dia seguinte foram a caça pelo clã em Nova Orleans mas elas não acharam nenhum deles,oque era estranho já que Hope e Josie descobriram da pior maneiras que eles estavam a espreita esperando o momento certo para atacar, mas naquele dia eles não estavam ali e isso ficou passando pela mente da Hope o tempo todo.
Cansadas de procurar e com fome elas voltaram para o French Quarter, Lizzie foi atrás de sangue disse que iria trazer algo para as duas.

- É estranho, a gente não achou nenhum deles, ou alguma pista, tem algo de errado- Hope falou sentada no sofá com as pernas sobre o colo da Josie.

- É estranho mas, uma hora eles vão voltar e uma hora a gente vai achar eles- Josie disse a Hope

- Eu não sei amor, acho que a gente tem que sair daqui, ir o mais longe que a gente conseguir com a Hayley, acho que não é mais seguro aqui- A palavra "Amor" saiu de forma despercebida por Hope, mas totalmente notável por Josie, mas ela preferiu não falar sobre a palavra já que o rosto de Hope mostrava a sua preocupação.

- Acha que a gente tem que sair de novo daqui?- Josie perguntou a Hope

- Eu não sei, talvez? não me parece tão seguro e se sumirão é por que eles acharem alguma forma de entrar aqui talvez- Hope pensava nas piores hipóteses,  mas quando se é sobrenatural você sempre pensa assim por que sabe que não importa o quão ruim você pensar algo pior irá surgir e nesse momento Hope estava com medo de entrarem no French Quarter e levarem a Hayley.

- Vamos esperar essa semana, talvez a gente ache eles, se não a gente foge, e vai o mais longe que a gente conseguir- Josie  pensou igual a Hope e notou que o French Quarter e Nova Orleans realmente não era mais tão seguro para Hayley.

- Voltei, trouxe isso aqui pra gente, pra vocês darem uma relaxada e me contarem sobre o relacionamento de vocês- Relacionamento,  Lizzie sabia com a ajuda da Hayley,  e isso fez Hope e Josie ficarem chocadas e totalmente assustadas.

- Como você sabe?- Josie perguntou

- Tenho meus informantes, eu fiquei l9nge por um tempo mas eu sei oque aconteceu- Quando Lizzie disse informantes elas já imaginavam quem seriam os informantes da Lizzie

- Crianças fofoqueiras - Hope disse com a cara fechada

- Anda me contem, quero saber - Lizzie perguntou bebendo o sangue

- Oque tem nesse sangue? - Hope perguntou depois de beber um pouco do que Lizzie tinha trago pra ela

- Vodka, dicas do tio Damon, claro que a mamãe nem sonha que sabemos dessa dica, tia Elena também não gostou muito de quando ele me passou essa - Damon em sua época de Vampiro fazia muito isso e claro que compartilhou com a sobrinha que adorou a ideia.

- É realmente fica bom - Josie falou depois de provar.

- Não mudem de assunto, eu quero saber- Lizzie ainda persistiu no mesmo assunto, mas Hope e Josie também não aabiam, elas estavam tentando fazer dar certo, mas isso não queria dizer que estavam namorando certo? essa era a forma que as duas pensavam.

- bom... nós não temos nada definido,  estamos tentando fazer dar certo, apenas - Josie disse e Hope concordou com as palavras dela.

- Hope Mikaelson querendo fazer dar certo com alguém? Realmente você é muito apaixonada pela minha irmã, mais do que era pelo codorna assada do Landon- Hope fez uma careta para Lizzid que retribuiu a mesma- Por favor me digam que já transaram - Lizzie queria saber se sua melhor amiga e sua irmã já tinham feito isso, pois ela imagina que sim, mas ela ficaria totalmente frustrada com a resposta que iria receber.

- Não,  ainda não- Josie disse a irmã

- Como não? oque fizeram deram selinho?- Lizzie perguntou frustrada com a resposta

- Lizzie, a gente só não fez isso ainda - Hope falou a ela

- Estão esperando oque?- Lizzie perguntou a elas

- Estamos em uma situação muito complicada agora tentando salvar a vida de uma garotinha de cinco anos não dá pra gente pensar nisso agora - Hope estava certa a situação era complicada obviamente mas ela sabia que já tinha pensando em oque ela e Josie poderiam fazer sozinhas no quarto a noite

- Vocês são chatas sabia? estão perdendo a parte boa, a emoção de fazer isso agora - Lizzie falava para as duas

- Eu acho que vou dormir - Hope disse e então quando se levantou do sofá ela escutou gritos vindo do andar de cima gritos da Hayley. Hope com a sua supervelocidade de vampira correu, quando entrou no quarto viu Hayley sendo segurada por um dos membros do clã, imediatamente ela quebrou uma das pernas da cadeira que tinha no quarto e jogou nele acertando seu peito mas apenas o causou dor

- Bobinha, isso não me mata - Ele disse debochado da Hope

- A é? isso te mata  pelo penos por um tempo - Hope com a velocidade foi até ele para quebrar o pescoço  o homem soltou Hayley e correu antes mesmo de Hope conseguir quebrar o pescoço dele.
Lizzie e Josie chegaram e ele já havia ido embora

- Você tá bem? tá machucada? - Hope disse pegando Hayley no colo

- Meu braço, tá doendo- Ela disse e Hope levantou a manga do pijama para ver, o homem havia segurado ela com muita força deixando o braço dela dolorido

- vai passar minha bruxinha- Ela disse Hayley que estava agarrada a ela

- Marcel e Kol foram atrás dele, Freya estava vendo como o Nick está, e Davina estava tentando descobrir como ele passou pela barreira- Rebekah apareceu no quarto

- Precisamos ir embora daqui, eles sabem muito bem a onde a gente tá e agora, vão tentar fazer de tudo para vir atrás dela - Hope disse a tia

-  Eu concordo com você Hope, pela segurança da Hayley é a melhor coisa a ser feita - Hope tinha o apoio da  tia Rebekah e tinha certeza de que teria o apoio do restante da sua família.

- Vamos arrumas as nossas coisas e vamos antes do sol nascer- Hope disse e Rebekah concordou.

Hope com Hayley no colo foi para o seu quarto com Josie arrumar as malas para viajar, elas sabiam para onde ir, Lizzie ficou encarregada de comprar as passagens, mas ela decidiram ir para o aeroporto que ficava a dez horas de carro de Nova Orleans, Hayley ficou deitada na cama e Hope tinha esperança dela pegar no sono e elas poderem sair com Hayley dormindo.
Tudo arrumado em pouco tempo, Hayley estava quase pegando no sono novamente, dessa vez no colo de Josie.

- Se precisar da gente sabe que é só ligar e vamos correndo ajudar vocês- Freya disse para Hope

- Eu sei, mas isso já ficou perigoso, estou pondo vocês em perigo e aqui já não é mais seguro para Hayley- Hope disse e Freya concordou

- Boa viagem meninas e se cuidem - Freya disse antes delas entrarem no carro.

A Viagem para o aeroporto iria começar agora com as três juntas garotas juntas para proteger Hayley, a garotinha de cinco anos que com o tempo estava ficando mais velha e logo terá completado seus 6 anos.

The Little Cupid- HosieWhere stories live. Discover now