Capítulo 19- Primeira Vez (+18)

163 14 1
                                    

Hope jogou Josie na cama e ficou por cima da morena e então começou a beija-lá, esse era um beijo diferente de qualquer outro que as duas já tinham dado, esse era um beijo totalmente cheio de luxúria, e desejo e logo seria um beijo repleto de prazer. Hope beijava o pescoço da Josie enquanto deixava algumas marcas, a pele de Josie era branca e pálida e era prazeroso para Hope ver as marcas que estavam ficando no local, enquanto a mais jovem desabotuava a calça que a Tribrida usava.

- É a nossa primeira vez quero que seja única, e que você sinta muito prazer amor- Hope disse a Josie e então ela ajudou a morena a tirar a blusa que ela usava deixando a garota só de Sutiã. Hope também havia tirado sua blusa para ficarem "par a par".Hope voltou toda a sua atenção para os lábios de Josie, as duas se beijavam incessantemente mal parando para respirar, enquanto o beijo acontecia Hope colocou sua perna entre as de Josie  e dava leves pressionadas na intimidade da mais nova. A Tribrida começou uma trilha de beijos e chupões pelo abdômen de Josie e amava escutar os gemidos e arfadas de ar que saiam da boca de Josie que estava por baixo dela.
Hope parou na barra da calça que Josie usava, olhou para a garota esperando seu consentimento e com apenas um olhar de Josie ela percebeu que sim, seu pedido havia sido aprovado pela garota, então ela continou. Hope tirou a calça da Josie e a jogou em um canto qualquer do quarto nem se importando de iria quebrar alguma coisa, oque importava era ali, aquele momento e o agora, Hope ansiava por ele, ela havia sonhado com esse momento,  o momento de dar prazer a Josie mesmo com todo o caos e perigo que elas passavam, isso fazia ficar mais emocionante e mais prazeroso.

Hope beijava mesmo ainda com um tecido cobrindo a intimidade de Josie que estava totalmente cheia de prazer, parecia o céu, e Hope não havia a tocado ainda da forma da qual ela tanto queria, mas estava perfeito. Hope beijou as cochas da Josie, e deixou mais algumas marcas na região, ela estava se divertindo fazendo aquilo. Hope por fim reitirou a última peça de roupa da Josie e novamente jogou em qualquer lugar

- Você é maravilhosa Love- Hope disse a Josie e voltou a beijar ela, da mesma forma que elas estavam se beijando a noite toda, com muita luxúria. Hope parou o beijou com Josie e então decidiu descer e começar a beijar e chupar outra parte da Josie.

-awwnn Hope... isso, awwnn, amor isso tá...- Josie mal conseguia falar, o prazer era muito maior e perfeito, Josie estava completamente cheia de prazer naquele momento,  o momento delas.

Hope introduziu dois dedos dentro da Josie, Oque fez a garota gemer mais ainda, Hope fazia movimentos de vai e vem dentro da garota, e estava amando olhar para Josie naquele momento. Ela pediria para Josie gemer mais alto mas ela sabia que não podia, afinal Lizzie dormia em um quarto de Hayley estava no quarto ao lado, e claro que de manhã as duas não iriam querer responder perguntas sobre os barulhos que elas tanto faziam dentro do quarto durante a noite

- Hope... mais- Foram as únicas palavras que Josie conseguiu dizer, e Hope correspondeu aos desejos de Josi, ela introduziu mais um dedo e então acelerou seus movimentos, A Luxúria prevalecia entre eles e Hope acelerava seus movimentos enquanto Josie gemia em baixo de você, com esses movimentos Hope conseguiu oque tanto queria, ela achou o ponto G de Josie, e logo fez a garota gozar,  hope retirou seus dedos e então chutou todo o líquido da Josie novamente e se deitou na cama ao lado da garota.

- Gostou amor?- Hope perguntou para ela

- Muito, mas agora estava na sua vez baby- Josie disse e subiu em cima da Hope a beijando e sentido o seu próprio gosto.

As garotas continuaram a noite toda, e o último local a onde elas fizeram algo foi no chuveiro antes de realmente se deixarem cair na cama e descansar.





The Little Cupid- HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora