30

142 15 0
                                    

THALIA 

Lanço um olhar nervoso para a cama e começo a tremer. O calor se acumula em meu núcleo, a urgência de ser tomada por meu companheiro crescendo dentro de mim. 

Embora hesite em admitir isso em voz alta, estou ansioso para que o Imperador Radakk me reivindique. Não estou, no entanto, ansioso para que ele enfie no meu buraco inferior. Sim, tirei cinco de seus dedos grossos recentemente. 

Várias vezes. Mas as sessões me estressaram demais e ainda estou um pouco dolorido da noite passada, quando ele passou mais tempo do que o normal mergulhando seus dedos em mim. Respiro fundo e tiro meu vestido. Depois de colocá-lo sobre uma cadeira, viro-me para o Imperador Radakk. Estou usando apenas uma calcinha, pois o vestido contém um sutiã embutido.

 "Estou esperando." Ele levanta uma sobrancelha para mim, seu rosto se tornando um tanto severo. Ele acena para a cama.

 “Apresente-se para reivindicar.” Vibrações surgem em meu estômago, e o tremor em meu centro fica mais intenso. Meu clitóris está latejando e quando esfrego minhas pernas, posso facilmente sentir o calor escorregadio da minha excitação. Reprimindo um suspiro, lentamente removo minha calcinha, tirando a roupa de baixo e jogando-a em direção ao meu vestido descartado. 

Os tremores continuam afetando meu corpo e meu nervosismo aumenta junto com minha excitação crescente. Eu me inclino sobre a cama, estendo a mão para trás e afasto bem as nádegas. Meu rosto arde quando sinto seu olhar no meu centro. 

Ouço o farfalhar de roupas e olho por cima do ombro. Talvez eu possa fazer isso. Talvez não seja tão ruim. Eu rapidamente mudo de ideia quando o Imperador Radakk termina de tirar suas roupas e se aproxima, suas enormes hastes totalmente eretas e balançando levemente com seus movimentos. 

Minha boca fica seca. Oh Deus. Olho para seu grosso apêndice inferior, suspeitando que será ele quem vai enfiar na minha bunda. 

Como vou aceitar? Como vou sobreviver a isso? Ele abre a gaveta da mesa de cabeceira e pega um dos muitos frascos de lubrificante que costuma guardar em vários lugares em seus aposentos. Quando ele começou a treinar meu buraco inferior, ele usou a umidade do meu núcleo, mas eventualmente conseguiu lubrificação para ajudar melhor no treinamento. O calor de seu corpo flutua sobre mim quando ele se aproxima, e eu tremo e tremo com sua proximidade. 

Ouço o familiar barulho de estalo quando ele abre o frasco de lubrificante e fico tensa na expectativa do primeiro gotejamento frio descendo pela minha fenda. Eu choramingo quando ele derrama uma quantidade generosa de lubrificante entre minhas bochechas, e meus joelhos enfraquecem quando outra onda de calor pulsa através do meu centro. 

Quando ele não penetra imediatamente em minhas profundezas, olho por cima do ombro e quase engasgo ao ver o Imperador Radakk derramando lubrificação em seu formidável eixo superior. Ele encontra meus olhos enquanto acaricia o lubrificante em seu pênis, apertando seu comprimento e depois aplicando uma camada espessa na ponta bulbosa. Ele dá um passo à frente e pressiona suas hastes em meus buracos, embora não mergulhe imediatamente. Em vez disso, ele se inclina, alisa meu cabelo para o lado e dá um beijo suave na minha nuca.

 Arrepios percorrem todo o meu corpo e a antecipação percorre meu corpo.

 Prendo a respiração, esperando por aquele primeiro impulso forte, ansiando por isso, embora ainda esteja nervosa, embora ainda tenha dúvidas de que posso aceitar seu comprimento superior em meu buraco traseiro. Quando ele finalmente empurra as pontas de seus apêndices em mim, solto a respiração que estava prendendo com um suspiro vacilante. Ele afasta minhas mãos da minha bunda, e eu alcanço as cobertas enquanto ele estica minha bunda e enfia mais fundo dentro. 

“Relaxe, pequena imperatriz.” Ele acaricia meu cabelo. “Você não precisa ter tanto medo. Você treinou para isso. Forço algumas respirações profundas e tento me concentrar no calor acelerado em meu núcleo, no prazer ondulante que cresce constantemente enquanto ele lentamente, muito lentamente, penetra em minhas profundezas. Ele emite um grunhido selvagem e dá um golpe final e forte, me preenchendo completamente. Eu suspiro e luto por ar. Seu escroto vibra mais rápido, um zumbido constante e delicioso no meu clitóris. Fechar. Estou perto de quebrar e ele nem começou a me bater ainda.

 “Estou totalmente submerso em ambos os seus orifícios, Thalia.” Ele agarra meus quadris enquanto um rosnado animalesco o deixa.

 “Qual é a sensação de ser preenchido com dois paus ao mesmo tempo?” Eu choramingo enquanto rasgo as cobertas. Mas não estou tentando escapar. Há uma urgência me atormentando e estou desesperada para saciar. 

O desejo fervoroso de senti-lo se retirar dos meus buracos apenas para empurrar de volta para dentro, repetidamente, entrando em mim, me batendo com força. Ondas de submissão me atingiram e eu me rendi ainda mais ao toque magistral do Imperador Radakk. Ele solta um dos meus quadris e volta a acariciar minha cabeça, passando suavemente os dedos pelos meus cabelos. 

Ele também acaricia minhas costas, arrastando levemente seus dedos que fazem meu couro cabeludo formigar com a sensação, uma onda de endorfinas que rouba meu fôlego. Eu gemo e empurro meu centro contra ele. 

Ele agarra meu cabelo e puxa com força, e minhas costas arcos e meus quadris se projetam para cima enquanto seus paus grossos e duros latejam dentro da minha boceta e bunda. 

De repente, ele se retira dos meus buracos e empurra de volta para dentro. Eu me contorço e grito enquanto o prazer estremecedor explode em um clímax poderoso que me faz estremecer. 

Meus dedos dos pés se curvam e eu agarro as cobertas, ofegando enquanto o imperador começa a empurrar para dentro e para fora de minhas profundezas apertadas, impulsos rápidos que fazem com que suas bolas vibrantes batam repetidamente em meu clitóris. Ele solta meu cabelo e mais uma vez agarra meus quadris. Então ele me bate mais rápido, seus rosnados ecoando nas paredes.

Companheira de Radakk - 02Onde histórias criam vida. Descubra agora