Capítulo 23

91 18 10
                                    

Espero que vocês votem e comentem bastante 🤍

     Enquanto estou trancado dentro do meu apartamento, me permito sentir triste, mas depois que saio do prédio, prestes a enfrentar o mundo, não deixo  a tristeza me dominar

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

     Enquanto estou trancado dentro do meu apartamento, me permito sentir triste, mas depois que saio do prédio, prestes a enfrentar o mundo, não deixo  a tristeza me dominar.
Não é fácil se livrar de um sentimento forte, mas pode ser disfarçado com sorrisos, assim as pessoas não terão motivos para perguntar o porquê de eu estar tão pra baixo.

     Ethan está trabalhando e Kate está na faculdade de Ciência da Computação, mas ainda tenho Caleb, que está animado para ir ao parque, fotografar um pouco, junto comigo. Não posso negar que Caleb é bem melhor na câmera do que eu.

     — Beckham disse que esse fim de semana vai nos deixar livres — diz Caleb, olhando ao redor, tirando foto uma vez ou outra.

     Franzo o cenho pois não estou sabendo daquilo.

     — Por quê?

     — Não sei. Mas merecemos uma folga, né? Essa semana foi puxada.

     Balanço a cabeça, fotografando alguns patos irem em direção ao lago.

     — O que você pretende fazer no fim de semana? — indaga, observando uma foto recém tirada.

     Dou de ombros, desanimado.

     — Não faço a mínima ideia.

     — Faz tempo que não jogamos basquete com o Ethan, né? — Ele ri, como se tivesse lembrado de algo. — Lembra quando ele perdeu? Nossa, o cara ficou muito puto.

     O acompanho na risada, me lembrando dessa partida em que o Ethan estava péssimo, no que resultou sua derrota. Ele sempre foi o melhor no basquete dentre nós três, e até se gaba por causa disso, mas evita perder porque sabe que Caleb e eu vamos atormentá-lo.

     — Depois pergunta para ele se podemos jogar. Quem sabe ela perca outra vez.

     Caleb ri, concordando.

     Conheci o platinado assim que comecei a trabalhar para o Beckham. Me tornei a dupla dele após um sorteio e desde então somos amigos. Caleb me ajudava em coisas que eu não era bom e eu o ajudava em relação às sobremesas, quando me dei conta já estava o considerando meu melhor amigo e o apresentando para Ethan, que logo pegou amizade com o platinado. Não é todo fim de semana que saímos para beber ou passar a hora jogando, mas isso nunca nos tornou menos amigos. Caleb também gosta de fotografar, é como algo que o deixa mais calmo após uma semana agitada, e sempre que eu podia saia com ele para fazer o mesmo, na esperança de saber seu truque para tirar ótimas fotos.

     — Você… tem visto a Layla? — pergunto, chamando a atenção do Caleb.

     — Cara, ela trabalha na mesma cozinha que nós — fala o óbvio, me fazendo revirar os olhos. — Sua princesa está bem, mas teve uma noite em que saí para o estacionamento e ouvi alguém chorando. Quando fui ver, era ela.

Tempestade e Furacão Место, где живут истории. Откройте их для себя