🌸
Você já se apaixonou...?
Não aquela paixão por amigos ou por um familiar... aquela paixão que arde no peito, querer a pessoa por perto... sentir o carinho dela, admirar aquele sorriso, a falta que ela faz apenas por você não poder vê-la...
Aquele sentimento que ninguém consegue explicar certamente com palavras... o sentimento que pode ser bom e ruim, pode lhe fazer chorar ou se emocionar...
Você já se sentiu assim por alguém...?
Correndo pelo campo de flores, a loira sorria, não era um sorriso qualquer mas sim um genuíno, um sorriso caloroso que poderia fazer qualquer um se apaixonar se o visse.
Com o coração acelerado, a outra garota de cabelos lilás recuperava o fôlego, com as mãos no joelho, a mesma tentava se acalmar enquanto observava sua amada correr alegremente pelo campo. "Tsukasa! Espere!" A garota exclamou sem ar.
Segurando o longo vestido branco, a garota virou para trás para observar sua amada recuperar o fôlego lentamente. "Vamos Rui! Se demorarmos mais não conseguiremos ver o pôr do sol!" A garota com olhos cor de mel ardente exclamou alegremente.
Levantando-se calmamente, a garota levou a mão até o peito, suspirando pesadamente, a mesma voltou a caminhar em direção a loira que a esperava pacientemente. "Podemos ir um pouco devagar? Eu acabarei morrendo assim" A garota de cabelos lavanda perguntou dramaticamente.
Ao revirar os olhos, a loira pegou rapidamente a mão de sua amada e a arrastou rapidamente até o local marcado por ambas.
Hoje em dia muitos achariam brega se encontrar debaixo de uma árvore com seu amado apenas para aproveitar o pôr do sol ou relaxar juntos...
Às vezes algumas paixões não são verdadeiras e muitos podem acabar se machucando... é realmente difícil estar em um relacionamento onde o amor é sentido apenas por uma pessoa...
"Wa! Que vista linda, não é Rui?!" Exclamou a loira observando o campo de flores coloridas com brilhos nos olhos, um sorriso cresceu nos lábios de sua amada, com o coração acelerado, a garota de cabelos lilás cantarolou concordando com a mesma.
"São lindas, como você Tsukasa" A garota com olhos cor de ouro comentou olhando carinhosamente para sua amada, pegando a mão da mesma gentilmente, ambas se entreolharam.
Um silêncio confortável, com as folhas da árvore balançando conforme o vento soprava suavemente, o sorriso nos lábios do garoto baixa continuava visível, para sua amada era uma visão deslumbrante, como um sonho no qual ela jamais desejaria acordar.
Segurando seu rosto gentilmente, a loira foi a primeira a dar o primeiro passo, puxando sua parceira para um beijo apaixonado, no qual ambas aproveitaram...
"Eu desejo ficar assim com você pelo resto da minha vida" A loira sussurrou após se separar do beijo, um leve rubor surgiu no rosto de sua amada, combinando perfeitamente com o pôr do sol, a garota sorriu docemente para a mesma. "Eu também... minha pequena estrela"
Eu nunca imaginei me apaixonar "O amor é estúpido" era isso que eu pensava...
Eu nunca senti esse tipo de afeto por alguém... ainda mais do mesmo gênero...
Como alguém pôde mudar isso em tão pouco tempo....?
Como ela conseguiu me prender tanto ao ponto de eu desejar o toque dela a cada segundo da minha vida...?
★