Saudades dessa Au?
Beijos e mais beijos ٩(ˊᗜˋ*)و ♡
A risada do garoto ecoou pelo local silencioso, com apenas o canto dos pássaros do lado de fora e o vento que soprava, uma doce risada escapou dos lábios do rapaz. Apoiado no balcão, Kamishiro conversava alegremente com uma pessoa que adorava.
"Rui, você ainda não me disse com quem passou o ano novo" A garota comentou no outro lado da linha, logo depois de uma risada.
"Fufu, é alguém que eu conheci na floricultura" Kamishiro respondeu num tom alegre.
"Hm, ele é algum cliente fiel ou algo assim?" A garota perguntou novamente num tom curioso.
"Nada disso, ele veio algumas vezes, a primeira vez que o vi, ele veio comprar flores para sua irmã, ele disse que ela estava se graduando no colégio" Kamishiro comentou enquanto organizava algumas coisas em cima do balcão.
"Hm, e vocês viraram amigos assim?" A garota perguntou antes de rir novamente, provocando o garoto no outro lado da linha.
"Bem, posso dizer que é algo além de amigos" Kamishiro murmurou a última parte sentindo suas bochechas esquentarem ao se lembrar do garoto.
"Uhm, e como foi isso tudo?" A garota perguntou novamente num tom curioso"
"Uhg, é constrangedor, deixe para lá" O rapaz murmurou deitando a cabeça no balcão enquanto segurava o celular com a mão direita.
"Hah! O que pode ser mais constrangedor do que ouvir Akito choramingar porque não pode passar o ano novo com o namorado?" Mizuki comentou rindo novamente.
"Fufu, pensei que Aoyagi-kun estava com vocês, você filmou?" Kamishiro perguntou rindo levemente.
"Eu esqueci de filmar" Mizuki comentou decepcionada. "Mas então? Como ele é?" A garota perguntou voltando ao assunto anterior.
O silêncio se espalhou do outro lado da linha, levantando a cabeça, Kamishiro bateu levemente os dedos sobre o balcão, com um zumbido, o rapaz abriu a boca. "Bem... ele é uma boa pessoa, é bonito também" Kamishiro murmurou envergonhado.
"Wa, eu nunca vi você falar assim de alguém, o que ele faz?" A garota perguntou ainda mais curiosa.
"Ele é bailarino, no ano novo, ele disse que iria se apresentar no teatro aqui perto, então me convidou para ir vê-lo"
"Eh? Espera! Está falando do teatro da rua de cima?!" Mizuki perguntou animada. O rapaz apenas cantarolou com pequeno zumbido concordando com a pergunta. "Wa! Rui! Que sortudo em, você pode vê-lo todos os dias!" Mizuki comemorou provocando o rapaz, deixando-o ainda mais corado.
"Fufu, não é assim, ele é muito ocupado, não é como se ele fosse me visitar todos os dias antes de ir para as aulas" Kamishiro comentou um tanto chateado.
"Ei! Eu sei que você está com uma cara emburrada, pare com isso, você não sabe" A garota disse tentando confortar o rapaz.