Capítulo 24 - Os olhos não mentem

52 11 9
                                    

Longos minutos se passaram entre os convidados elegantes, risadas que exalavam riqueza, e alfa e ômegas que transmitiam poder em um simples movimento.

Scarlett havia sumido na multidão de pessoas que queriam comprimenta-la, logo após dizer as palavras doces e amorosas, dois homens uniformizados a chamaram para comprimentar o marechal correspondente da divisão em que atuavam e desde então Taehyung a observava de longe conversando com um senhor mais baixo que ela, que parecia rir de cada movimento da mais jovem.

— Por que não vai lá com ela? — Jimin havia se sentado ao seu lado a pouco, para consola-lo pela ausência da alfa bonita que chamava de irmã. Ambos, jugavam as vestimentas dos convidados e seus trejeitos, eram muito diferentes das pessoas com as quais estavam acostumados em Daegu, e também riam das expressões engraçadas que Scarlett fazia ao terminar de comprimentar alguém e a pessoa virar as costas, ela não parecia gostar deles.

— Não acho que deveria — Tae respondeu tristemente, ele não sabia se deveria se levantar e fazer como todos os outros que andavam lado a lado com seus parceiros.

— Você é dela, como ela disse. Por que não vai lá e tenta, pode se surpreender — Jimin respondeu desatentamente, sorrindo ao ver um pequeno pratinho repleto de doces e um copo com uma bebida colorida e interessante ser colocado em sua frente por Seojoon.

— Ah, Taehyung. Me desculpe por não trazer pra' você também — Seojoon se desculpou, sentando ao lado de Jimin, sorrindo ao notar a forma como os olhos felinos desapareciam ao sorrir, em um ato repentino o ômega o beijou na bochecha fazendo-o ficar vermelho pela atitude.

— Tudo bem, eu estou sem fome — Taehyung respondeu rapidamente, não evitando de achar fofo o casal que apenas agora começava a se desenvolver entre os conflitos que possuíam.

Seus olhos observavam atentamente a figura da alfa mais velha, a forma como todos a tratavam com respeito fez sua admiração por sua companheira se desenvolver mais ainda. E ao se afundar em seus pensamentos a ideia de toca-la mais intimamente voltou a rondar seus pensamentos.

Imaginou a forma como os braços músculosos o segurariam fortemente contra o dorço quente, a forma como os lábios dela deveriam ser macios, e a forma como suas mãos pesadas pareciam ágeis em todos os movimentos que faziam, imaginou como seria tê-la entre os mesmos lençóis que si e a forma como aquele corpo por debaixo do uniforme deveria ser um pecado profano demais para se saborear uma vez apenas.

Ao notar que uma ômega com uma roupa um pouco decotada demais na região dos seios se aproximou de Scarlett, Taehyung não conseguiu esconder a expressão de ciúmes que consumiu o seu rosto, mas a gota d'água se deu quando a mulher agarrou fortemente o braço de sua alfa e esfregou seu corpo contra o da alfa que não escondia seu descontamento com a situação e tentava se afastar da mulher.

Taehyung não se conteve e se levantou rapidamente da mesa, deixando um Jimin e um Seojoon alheios a tudo que acontecia em sua volta.

Scarlett sorriu ao notar que o alfa mais novo se aproximava, e com um pouco mais de força conseguiu separar o seu corpo com o da mulher inconveniente que a perseguia desde um longo tempo, era a filha do meio do marechal a quem devia respeito, e por esse motivo não conseguia dar uma lição na garota sem acabar em maus lençóis com a única pessoa em um cargo superior que o seu.

Taehyung rapidamente agarrou o braço da alfa, e deixando seu aroma se fazer presente no ambiente, ato que fez Scarlett sorrir.

Taehyung era ciumento.

— Tudo bem, meu amor — Scarlett perguntou em um tom suave, diferente da voz rude que usava para conversar com todos a sua volta.

— Estou me sentindo um pouco enjoado, você pode cuidar de mim um pouco, minha alfa — Scarlett sorriu ao escutar o tom manhoso usado por Taehyung, talvez ela o fizesse implorar mais tarde usando aquele mesmo tom de voz tão doce, tão suave, tão exitante.

— Oh, é seu marido pequena Scarlett? — O homem mais velho perguntou com uma expressão sorridente em seu rosto, era bom ver que sua melhor soldado tinha uma família tão amorosa.

— Me desculpe, marechal Lee. Deixe me apresentá-lo adequadamente — Scarlett sorriu em direção ao homem, a quem tinha muito respeito por seus ensinamentos e suas táticas sempre tão certeiras e precisas durante algum combate. Marechal Lee para si era como um pai dentro da corporação em qu estavam — Este é Kwon Taehyung, meu marido — Ao escutar a forma como a palavra marido saiu tão fortemente por seus lábios fez o alfa sorrir, e sorrir ainda mais ao notar a expressão furiosa que a ômega possuía — Meu amor, este é o marechal Lee byung-hun e sua esposa a senhora Lee.

Os três se comprimentaram, utilizando reverências em sinal de respeito um pelo outro.

— E está é a filha deles, a senhorita Yejin — Taehyung sorriu em direção a mulher com uma expressão de deboche em seu rosto, e vendo a mulher ficar ainda mais nervosa.

— É um prazer conhecer todos vocês — O alfa falou docemente, notando a forma como a alfa mais velha, apenas parecia prestar atenção em si.

— O prazer é nosso, tem uma alfa incrível como companheira querido — A mulher simpática presente ao lado do alfa mais velho comentou — Scarlett tem muita sorte também, é um rapaz lindo.

— Obrigado... — Taehyung comentou envergonhado, ver alguém tão linda e imponente elogiando sua aparência o deixava sem rumo.

— Estou adorando a conversa com vocês, mas Taehyung está um pouco enjoado — Scarlett falou sorrindo em direção ao casal, e levou sua mão livre em direção a barriga de Tae, o deixando levemente confuso — Sabe, vir de Daegu até aqui é uma viagem cansativa, ainda mais esperando nosso pequeno milagre. A senhora mais que ninguém, deve saber como os primeiros meses são os mais cansativos — Taehyung ficou alguns segundos em choque ao notar a forma como a alfa podia mentir tão bem e tão descaradamente, mas em ato rápido uma de suas mãos se desprenderam do braço forte e foram de encontro ao toque carinhoso que ela deixavam em sua barriga.

A expressão de surpresa no rosto da família Lee, quase fizeram a alfa rir.

— Então é por isso que pediu sua aposentadoria, havia ficado surpreso com um dos meus melhores soldados pedir baixa em sua carreira. Mas um alfa deve cuidar de sua família mais que tudo — O homem se aproximou e segurou o ombro da alfa, ele estava feliz com a notícia, um tanto quanto falsa, mas ele não precisava saber disso — Parabéns Scarlett, você merece um final feliz depois de tudo.

— Obrigado, senhor Lee — A alfa sorriu em direção ao homem, se culpando levemente pela mentira que havia inventado para fugir das garras de sua filha — Mas se me dão licença, tenho que levar meu marido e meu pequeno filhote para descansar.

A alfa começou a se afastar, deixando uma reverência em despedida aos presentes na roda de conversa em que estavam.

— Tudo bem, apenas no convide para o batismo ou o aniversário do filhote — O homem disse uma última vez antes de algum subordinado de um cargo mais baixo se aproximar para bajula-lo.

Ao garantir que estavam longe o suficiente da família Lee, Scarlett se permitiu rir se lembrando das faces cômicas que havia presenciando.

— Por que mentiu que eu estou grávido? — Taehyung perguntou no que as risadas da alfa cessaram.

— Se eu não contasse alguma mentira como essa, eles fariam com que nós ficamos conversando com eles até amanhã — A alfa comentou, caminhando em direção a grande mesa repleta com quitutes, fazendo questão de separar em um pequeno prato os que sabia que o seu pequeno ursinho mais gostava — Só tenho que te engravidar essa semana ainda, para que eles não desconfiem.

Scarlett comentou recebendo um leve tapa no ombro de um Taehyung completamente vermelho e envergonhado.

Por Todas As PrimaverasOnde histórias criam vida. Descubra agora