cap 9 Conversando tarde da noite

23 3 0
                                    

Lizzie e eu passamos a noite toda conversando e assistindo TV. Mesmo que seja tudo tão simples, tudo é tão especial e genuíno com ela. Durante todo o tempo ela apenas me abraça, me abraça e acaricia meu cabelo e eu tenho que dizer, não me importo. Cassie me mandou uma mensagem dizendo que voltaria tarde, não a culpo, sei o que significa filmar e quanto tempo leva e mesmo que eu a ame tanto, não me importo de estar sozinha em casa com Lizzie.

"Que tal cozinhar um pouco de massa? estou morrendo de fome" ela diz "Não estou com muita fome..."

Por favor acredite em mim

"Ah, vamos lá, tenho certeza que quando você ver a comida seu estômago vai começar a roncar. Vamos" ela diz pegando minha mão e me arrastando para a cozinha com ela.

Merda.

Ela abre a geladeira e congela ao perceber que está quase vazia.

"Querida, não há nada aqui", ela aponta

"Sim, eu sei, Cassie só come merda de fast food restaurantes ou bebe muito álcool" eu digo a ela

"E você?"

Porra.

Eu não sei como responder.

"Você sabe que nestes poucos dias que eu passo com você eu tenho notou que você não come muito, não é? Mesmo que você tenha dito que sabe cozinhar" ela diz preocupada

"S-sim, bem, é verdade, eu não como muito, porque nunca tenho tempo, mas quando tenho, eu cozinho, por isso a geladeira fica vazia, tenho que fazer as compras" Eu sou uma mentirosa, eu sei, mas por favor acredite em mim.

Ela me olha com atenção e depois se aproxima de mim "Você precisa de alguém para cuidar de você, eu não gosto que você se ignora, você deve amar a si mesmo porque você merece. Você gostaria que eu cuidasse de você a partir de agora?" ela diz acariciando minha bochecha com o polegar.

"Você não precisa, Lizzie, eu posso lidar com isso sozinha"

"Eu sei, mas eu quero, deixe-me fazer por favor, deixe-me entrar na sua vida" ela sussurra com ternura eu a quero tanto na minha vida, mas ao mesmo tempo tenho medo que um dia ela se canse de mim, pessoal faz. "Eu-eu..."

"Ei, olhe para mim" ela diz e eu olho para cima, encontrando seus olhos verde esmeralda "Eu entendo, você está com medo de ficar sozinha mas eu não vou fazer isso ok? Eu não vou te deixar sozinha, eu não vou faça isso agora e nem no futuro"

Como ela sabe do meu medo?

Ela pode ler minha mente?

"Como você sabe-" "Ontem à noite você mencionou sua mãe, você pensou que eu era ela. Você perguntou a ela por que ela te deixou, então eu conectei tudo e percebi que você tem medo de confiar nas pessoas", ela explica. Que porra eu fiz, isso não era para acontecer.

"Oh..."

"Você gostaria de conversar sobre isso? Eu ficaria feliz em ouvir você" ela diz gentilmente

"Não, não estou pronta" eu digo com um tom frio

"Ah, ok, não se preocupe, mas estou aqui se você mudar de ideia"

"Na verdade é melhor você ir" odeio quando meu humor muda assim, mas não consigo evitar.

"S/n..." ela diz com um pouco de tristeza na voz

"Sério Lizzie, é melhor você ir, eu quero ficar sozinha"

"Me desculpe, não queria fazer você se sentir mal, mas não me afaste agora, por favor-"

TEACH ME PROFESSOR [Elizabeth Olsen]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora