cap 17 um quarto para dois

32 5 4
                                    

“Está começando a esfriar, vou preparar um chá para todos” diz MK “Ah, obrigado mana, deixe o trabalho duro comigo, da próxima vez você trabalha sozinha e eu estou com a mãe” diz a outra gêmea. Olho para Lizzie que sorri para mim e me faz uma careta como se dissesse "finja que nada aconteceu"

“Você é sempre a mesma garotinha Ash” diz Mary entrando em casa. "Eles são sempre assim?" eu pergunto para Lizzie

"Na maioria das vezes, mas eu juro que elas se amam" Eu sorrio, mas quadros da minha vida voltam à minha mente novamente.

"Vocês parece uma linda família, vocês se amam muito" eu digo, mas esses quadros ficam cada vez mais vívidos e acho que Lizzie percebeu, talvez pelo meu rosto ou pela minha voz

"S/n..." ela me olha preocupada

"Está tudo bem, me conte sobre você e sua família, quero te conhecer melhor"

"Uhm, ok... bem, sim, nós nos amamos muito muito, embora nunca tenhamos sido uma família normal, especialmente quando Mary-Kate e Ashley
estavam no auge de suas carreiras, havia pouco tempo para coisas como família jantares, comemorações ou acordar todo mundo de manhã e tomar café da manhã juntos, mas sempre lutamos para ficarmos juntos", diz Para mim isso é mais que uma família normal, é uma família perfeita, onde todos se apoiam e se amam.

"E você, pai?"

"Minha mãe e ele divorciado quando eu tinha 7 anos, ele formou família com a nova esposa, mas ela preferia ficar sozinha. Tenho dois meio-irmãos, mas não gosto de pensar neles dessa forma porque são irmãos em todos os aspectos. Mesmo que não estejam mais juntos, eles se amam e acima de tudo nos amam, durante o feriados que todos celebramos juntos como uma grande família"

Ela tem muita sorte, eu a invejo muito, quero dizer, ela merece uma família assim porque Lizzie merece o mundo, mas eu gostaria de ter uma família assim também. Não percebo que estou chorando até sentir o polegar de Lizzie secar minhas lágrimas. "Desculpe, talvez eu não devesse, eu exagerei -eu-" "Está tudo bem Liz, eu pedi para você falar sobre isso" eu digo soluçando

"Ei, venha aqui" ela abre os braços e me abraça com força

"Não quero te perguntar nada, sei que há algo e acho que é difícil falar sobre isso, mas lembre-se que você não está sozinha, ok? Tem a Cassie que te ama e faria qualquer coisa por você e tem eu, nós somos sua família S/n, não se esqueça" ela beija minha cabeça e eu relaxo em seus braços.

"Por que você não entra e pega um copo d'água? Terminamos aqui, coloquei tudo em ordem e depois vou até você"

"Ok..." eu começo a me levantar, mas ela me para

"Espere, você está toda sujaseu nariz fofo" Ela chupa levemente o polegar e depois vem perto do meu nariz, esfregando suavemente para não me machucar. Então ela me deixa um beijo
nele.

"Aqui você está limpo agora"

ela salva sorrindo Levanto-me desestabilizado pelo que acabou de acontecer e literalmente corro para dentro. Vou até a cozinha e encontro Mary-Kate fazendo chá.

"Preciso de ajuda?" ela pergunta "Uhm, sim, posso tomar um pouco de água?"

“Sim, está na geladeira” ela diz enquanto coloca o chá nas xícaras.

Faço o que ela manda e coloco um pouco de água em um copo, enquanto isso ela me entrega um copo e mais uma vez me analisa da cabeça aos pés.

Ela me deixa mais confusa do que a irmã dela e quero dizer, Lizzie é boa nisso. Talvez ela não goste de mim ou pense que sou uma má influência para Lizzie.

TEACH ME PROFESSOR [Elizabeth Olsen]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang