𝗧𝗘𝗡𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗔𝗝𝗨𝗗𝗔𝗥, 𝗦.𝗛. ᝰᨘ࣪🍬༣˖݊.

289 41 3
                                    

─ É sério que não precisa de ajuda para formatar esse trabalho, cariño? Eu já fiz muito isso durante o ensino médio, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ É sério que não precisa de ajuda para formatar esse trabalho, cariño? Eu já fiz muito isso durante o ensino médio, amor. ─ Simón pergunta entrando no quarto pela quarta vez.

Estava sendo um dia bem conturbado para S/n. Primeiro ela descobriu de última hora ─ graças ao bendito grupo da faculdade de Letras ─ que tinha um trabalho para entregar amanhã. E que esse trabalho teria que ser totalmente digitalizado e formatado nas normas ABNT, e isso estava estressando muito a garota, pois a mesma tinha esquecido de como fazer.

Sem contar que a brasileira ─ para não descontar a raiva que sabia que iria sentir durante horas ─ pediu para seu namorado sair do quarto e deixá-la só. O que não adiantou muito porque o moreno de meia em meia hora subia de volta ao cômodo perguntando se ela estava com fome, se queria água ou ajuda para terminar logo esse tal trabalho.

─ Não amor, deixa que eu faço sozinha. Obrigada. ─ Fala S/n focada na tela do seu notebook enquanto abria outro vídeo para ver como fazia a formatação.

─ Tem certeza? ─ Perguntou ele novamente, se escorando devagar na porta, cruzando os braços. ─ Você sabe que pode contar comigo sempre, não sabe?

A garota pausou o vídeo, olhou para Hempe e sorriu minimamente, assentindo com a cabeça.

─ Eu acho que não. ─ Ela diz baixinho fazendo Simón sorrir junto a ela.

─ Está bem, vida. Só vou preparar um lanchinho pra você e um suco. Eu já volto. ─ O argentino fala calmamente e manda uma piscadela para sua garota.

Quando Simon saiu de perto da porta e foi para o andar debaixo, S/n sorriu, arrumando sua postura enquanto respirava fundo, pensando no quão sortuda ela era por ter um homem como Simón Hempe em sua vida.

Quando Simon saiu de perto da porta e foi para o andar debaixo, S/n sorriu, arrumando sua postura enquanto respirava fundo, pensando no quão sortuda ela era por ter um homem como Simón Hempe em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧷┊Continua...
Se cuidem e bebam água! 😽
Com amor, Nana. 🦥💌

𝗙𝗔𝗜𝗥𝗬𝗧𝗔𝗟𝗘, Cast LSDLNOnde histórias criam vida. Descubra agora