🔞"Foder"- Bruce

725 77 4
                                    

Bruce adora como você fica tímido quando esfrega o pau dele. isso o diverte, como você deixa de desejá-lo tanto que sobe em seu colo e o puxa pelo rosto, todo sorrisos tímidos e mãos errantes, para estremecer e choramingar, coberto de arrepios, rosto tão quente que você não consegue encontrar seu olhar quando ele finalmente estiver dentro de você.

ele está profundamente em sua boceta. cada pequeno movimento envia faíscas pelo seu corpo. você está tão cheio, esticado perfeitamente no pau tão grande que você jurou que nunca iria aguentar. seu clitóris inchado roça seu osso púbico quanto mais você cava a cada giro, cada movimento de seus quadris sendo acariciado por suas mãos grandes. você choraminga e estremece, os quadris desaceleram quando é bom demais. é quase demais. você se esconde no ombro dele. a cadência suave de sua risada pode parecer provocadora se você puder pensar com clareza o suficiente para descobrir que é assim.

"O que foi, linda? demais para lidar sozinha?" Bruce diz. ele esfrega suas costas enquanto você se agarra a ele.

"N-não", você responde fracamente. "só é bom."

braços ainda em volta do pescoço dele, você lentamente começa a balançar os quadris novamente. sua boca se abre em um gemido, o nome dele saindo de seus lábios em êxtase. Bruce segura suavemente um punhado de cabelo na base do seu pescoço e puxa apenas o suficiente para fazer você choramingar, a cabeça caindo para trás ao toque dele enquanto ele lateja dentro de você.

"Eu quero ver você quando você me montar." ele puxou seu couro cabeludo com um pouco mais de força, forçando você a recuar antes que ele o soltasse.

você escondeu a maneira como seus olhos rolaram devido à mudança de ângulo por trás de suas mãos, de alguma forma empurrando o comprimento dele ainda mais fundo no ponto sensível que fazia você choramingar.

"mais Bruce...."

Bruce sorriu. suas mãos caíram e agarraram seus quadris novamente. ele estava impaciente; ele queria foder você em seu pau assim, para ouvir seus gritos repentinos de necessidade. em vez disso, ele guiou seus quadris para começar de novo com mãos fortes, empurrando você para baixo em seu comprimento. o som pegajoso de sua boceta babando onde vocês dois estavam conectados só deixou suas bochechas ainda mais quentes quando você abafou um gemido. um gemido baixo encheu seu peito quando você apertou com força seu pênis.

"Você é tão fofa quando é tímido." ele arrancou suas mãos do seu rosto.

imediatamente ele percebeu uma pitada de medo quando seus olhos não encontravam os dele. ele agarrou seu rosto com uma das mãos, a outra ainda guiando seus quadris ansiosos.

"Bru..." você protestou. a tensão em sua barriga estava prestes a explodir enquanto ele olhava para você.

"o que está errado?" ele perguntou suavemente, a simpatia em sua voz quase fingida. "Você está perto, meu amor?"

você assentiu e engasgou quando outra onda de prazer avassalador percorreu seu corpo.

"Eu não posso, é muito grande" lágrimas picaram seus olhos.

ele sorriu. "Sh... está tudo bem. você consegue, estou bem aqui. te peguei. vamos lá, querido, goze para mim. deixa acontecer."

Bruce observou com um gemido e um olhar brincalhão enquanto seus olhos reviravam e você desmoronava no colo dele, estremecendo e gemendo tão docemente enquanto suas pernas tremiam. o aperto dele em seu rosto forçou você a olhá-lo nos olhos enquanto cada onda de prazer atingia seu corpo.

"é isso," ele murmurou. "Essa é minha garota."

você mal tinha descido do orgasmo quando a mão dele caiu em sua bunda e os quadris dele empurraram os seus, estabelecendo o ritmo forte que ele tanto desejava. seu rosto se contorceu de prazer enquanto você gritava e se agarrava a ele por mais.

"Bruce!

seu sorriso só cresceu. parecia que ele iria te foder, muito, afinal.

𝐁𝐀𝐓 𝐂𝐀𝐕𝐄 ⇜𝑥 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 Where stories live. Discover now