Capítulo 12

322 24 177
                                    

Pov: Stan

-Te vejo na sala.- O ruivinho diz, acenando pra mim. 

Paraliso, sem falar nada por alguns segundos, raciocinando o que acabou de acontecer.

Ele já está indo embora, quando volto a vida, e aceno de volta alegremente para ele.

Paraliso de novo, olhando pro chão, não acreditando que isso acabou de acontecer. Respiro fundo, e começo a dar pequenos pulinhos de alegria, com minhas mãos juntas pela ânimo que estou sentindo agora. 

AINDA NÃO ACREDITO QUE EU FALEI COM ELE!

Espera. Eu TENHO que contar pros meus amigos! 

Vou correndo desesperadamente de descontroladamente pelos corredores, a procura deles.

Vejo Kenny entrando na sala ao lado de Butters, e antes que ele possa entrar, dou um tapa no ombro dele. Na verdade, era pra cutucar, mas estou tão agoniado por uma opinião, e ao mesmo tempo, tão entusiasmado, que não sei como reagir!

-AI!- Ele me olha, e Butters também, brincando com suas mãos, enquanto Kenny franze as sobrancelhas pra mim, indiretamente perguntando o motivo de eu ter dado um tapa nele.

-KENNY!- Grito, e coloco as minhas mãos no ombro dele. Começo a pular de novo, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas só de lembrar do ruivinho. Que na verdade, se chama Kyle.

-O QUE FOI, BUCETA?- Ele perguntou carinhosamente, me empurrando, enquanto Butters me olhava apreensivamente, preocupado com o que poderia ser.

-EU FALEI COM ELE!- Gritei, dando mais um pulo, e me aproximando dos dois. -EU FALEI COM O RUIVINHO!- Abri um largo sorriso, enquanto Kenny e abria outro. 

-STANLEY MARSH GARANHÃO?- Ele perguntou, rindo um pouco. Sinto-me corar com o apelido, envergonhado, mas bato nele, sabendo que não é verdade. Ele desvia, e sorri.-Essa eu não esperava!- Ele bateu na minha mão, fazendo um high five. Butters, que antes observava, chegou mais perto, e me deu um high five também, logo depois batendo palminhas de parabéns.

Me viro, e vejo o balofo chegando. Antes que Kenny possa falar outra coisa, vou correndo até ele. 

-CARTMAN!- Grito, ficando na frente dele. A esse ponto, não tinha mais ninguém nos corredores, todos já tinham ido as suas salas. -EU CONSEGUI!-

-FODEU ELE?- Cartman perguntou, dando um largo sorriso, e colocando as mãos nos meus ombros. Eu fico vermelho, me afastando. 

-Que? Não!- Disse, balançando minhas mãos, gesticulando que não.

-Saquei, você que foi fodido.- Ele riu, batendo uma de suas mãos na coxa. Enquanto ele ria, eu ficava raciocinando o que ele disse.

-CALA A BOCA!- Gritei. Ele olhou pra mim, ainda com um sorriso no rosto.

-Tá, diz aí o que você conseguiu.- Ele pediu, segurando a risada. Só de ruim não digo mais pra ele.

-Não digo.- Afirmo, virando de costas, e andando. Então, ele rapidamente para na minha frente.  

-NÃO, ESPERA!- Ele pede. -Conta aí, por favor...- Ele insiste, suplicando. -Sempre fui um amigo tão bom pra você..- Olhou pra baixo, fingindo chorar.

-Vai tomar no cu, que amigo bom que nada.- Digo.- O máximo que você faz é ocupar espaço da minha vida, com essa sua balofisse.- Reviro os olhos. Ele olha pra mim, com os olhos arregalados, e com uma expressão impaciente.

-CONTA, CONTA, CONTA, CONTA..- Ele fica repetindo isso até eu contar. Esperto da parte dele. Ele sempre faz isso quando quer alguma coisa. Vou aderir.

-TÁ BOM, PORRA!- Não resisto, e olho pra ele, pronto pra contar. Cartman imediatamente faz um rosto inocente, dando piscadinhas e sorrisinhos para me ouvir falar.

Stan x Kyle - Suddenly HomoOnde histórias criam vida. Descubra agora