Pov: Stan
-Espera.. deixa eu ver se eu entendi.- Dizia a Wendy, andando em círculos na mesa em nós estávamos, visivelmente atordoada com pensamentos.
Estamos no parque, é um sábado. Passaram-se 3 dias desde que o ruivinho apareceu na minha casa.
-Quer dizer que ele beijou sua bochecha, ele foi na sua casa, e você beijou a bochecha dele e NÃO TINHA ME CONTADO NADA?!?- A menina esperneou, virando-se abruptamente para mim, me fazendo dar um sorrisinho constrangido, envergonhado por não ter contado antes.
-Cara, não exagera.- Kenny resmungou, olhando para a garota indiferentemente.
-Pra você é fácil falar, Kenny. Ele já tinha te contado.- Ela revirou os olhos, cruzando os braços.
-Não pense que é a única chateada com o Stan, Wendy.- Cartman interrompeu, olhando para ela, e logo depois para mim. -Eu deveria ser a primeira pessoa a saber, eu sou literalmente o maior style shipper do mundo.
Antes que eu possa responder, franzi minhas sobrancelhas em confusão. -Que porra significa Style? Aquela música da taylor Swift?
-Não, seu retardado!- Gritou, revirando os olhos. -É o nome do seu shipp com aquele judeu.- Desde que Kyle compartilhou comigo que era judeu, Cartman não para de chamar ele assim, e dizer que sabia que ele era judeu no momento em que olhou para ele.
Depois de alguns segundos, processei o que ele disse, e senti minhas bochechas esquentarem.-Como assim NOME DO MEU SHIPP COM O KYLE?- Surtei, arregalando os olhos. Como Cartman simplesmente fez isso sem me contar??
-Af, esses viado de hoje em dia é tudo exagerado.- Cartman suspirou, cruzando os braços.
-Cala a boca, sem pai.- Bebe reclamou. Eu e ela acabamos virando muito amigos. Ela me defende sempre que Cartman pega no meu pé. É como se ela e Wendy fossem as mães do grupo.
-Gente, podemos parar de brigar?- Butters disse, olhando para todos na mesa.
Nesse momento, todos na mesa olharam para ele. Fiquei com um pouco de pena, sei como Butters não gosta de brigas. Mas, ei, a culpa não foi minha.
-Claro.- Kenny o respondeu, olhando-o ternamente.
-Para de ser puxa saco do Butters, seu baitola mutante.- Cartman comentou, fazendo com que o loiro batesse nele.
-Gente, calma.- Wendy interferiu, sentando-se novamente na mesa, ao lado da namorada. -Vamos voltar ao assunto que estávamos antes.- Ela anunciou, olhando para mim, me deixando nervoso. -Na minha opinião, você deveria chamar o Kyle para sair.
Sinto-me ficar ansioso no momento em que ela menciona eu ter que pedir meu ruivinho para sair. Eu simplesmente não consigo. Já tentei treinar no espelho diversas vezes o que eu poderia falar, mas nenhuma das vezes parece perfeita.
Acho que todos perceberam meu nervosismo, já que a mesa ficou em silêncio. Eles esperavam minha resposta, por mais que eu soubesse que eles já tem a consciencia de que eu vou negar pedir o ruivinho para sair até eu ter certeza de que ele gosta de mim. Eu tenho muito medo de ser rejeitado, e isso, de alguma forma, estragar minha amizade com o Kyle. Eu amo ele. Eu não quero estragar tudo como eu sempre faço.
-Cara, relaxa.- Kenny diz, colocando a mão em meu ombro, sorrindo. -Eu tenho certeza de que ele vai aceitar.
Fico com receio. Não sei se teria tanta certeza. Acho que ele me acha estranho. Mas talvez eu seja estranho.
-Não sei, gente.- Digo, mexendo nos cordões do meu moletom.
-Meu Deus, Stan. -Cartman bufa. -Eu vou te dar alguns motivos do por qual ele com certeza aceitaria; -O gordo diz, levantando um dedo, enquanto todos na mesa olham para ele. -Um, ele percebe tudo sobre você. Você já percebeu como ele tem tipo um radar? Ele sempre percebe quando você está desconfortável, e tenta ao máximo te deixar mais confiante diante a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stan x Kyle - Suddenly Homo
HumorStan vê uma criança sozinha, até que ela cai, e ele começa a rir muito. O irmão dessa criança o confronta, e ele fica sem saber como reagir.