#GlossDeMelancia
🍉
Jungkook havia acordado com uma baita dor de cabeça.
Noite passada assim que chegou do trabalho, Jimin o esperava na sala, de banho tomado e todo arrumado.
O loiro disse que não queria incomodar mais e que estava indo passar uns dias na casa de Taehyung. Jungkook não teve nem tempo para tentar convencê-lo a ficar mais um pouco, apenas o levou até a casa do amigo e ganhou um beijo na bochecha como agradecimento antes de ver o loiro entrar na mansão.
Entendia que Jimin não queria ficar mais tempo em sua casa por receio de estar atrapalhando, mesmo que para ele aquilo fosse uma besteira. Mas o motivo do patinador ter ficado tão esquisito depois daquilo, Jungkook não fazia a menor ideia. Ainda mais depois de praticamente ter se declarado enquanto estava bêbado.
Já faziam alguns dias que Jimin apenas respondia suas mensagens da forma mais seca possível, não recebia ligações à noite e também não tinha as suas atendidas por ele. Na última sexta havia chamado Jimin pra sair e sua mensagem só foi respondida no domingo à noite dizendo que ele não poderia porque estava ocupado.
Jungkook sabia que era mentira, a única ocupação de Jimin era o treino.
É claro que havia ficado chateado, imaginava mil coisas e chegou até a dar um chute em seu próprio orgulho quando mandou uma mensagem perguntando se ele tinha feito alguma coisa errada ou se Jimin tinha se cansado dele. Depois quis se esconder por tamanha humilhação.
Por isso, os últimos dias do moreno haviam sido os piores. Não conseguia se concentrar no trabalho, não conseguia dormir direito, recusava todos os convites dos amigos para sair e até comer tinha se tornado difícil. O medo de receber a notícia de que Jimin tinha ido embora sem se despedir o deixava maluco, tudo o que queria era ir até a casa dos Kim e agarrá-lo até cansar os braços, mas também não queria invadir o espaço do loiro.
ㅡ Cara, cê tá uma merda! ㅡ Yoongi falou, dando uma mordida em sua coxinha.
Os dois estavam no barzinho perto da oficina, Jungkook estava em horário de almoço e acabou encontrando o amigo no bar.
ㅡ Valeu, mas eu tenho espelho em casa. ㅡ murmurou, bebericando a cerveja no copo americano.
ㅡ Come alguma coisa pelo menos, ficar solteiro tudo bem, agora doente é foda. ㅡ ironizou, recebendo um olhar mortal do mecânico. ㅡ Mas falando sério, cê já tentou perguntar pra ele o que tá rolando?
ㅡ Já, porra eu já fiz de tudo, até perguntei se ele cansou de mim.
ㅡ Puta que pariu, que humilhação! ㅡ negou com a cabeça com uma careta no rosto. ㅡ Já pensou em ir falar com ele pessoalmente? Assim não tem como ele mentir e cê vai saber qual que é a dele mesmo.
ㅡ Sei lá, ele disse que não aconteceu nada, eu não queria ficar enchendo o saco dele com a porra da minha insegurança.
ㅡ Então cê prefere ficar aí sofrendo sem ter certeza do que tá rolando?
ㅡ No fundo eu já sei o que tá rolando, só não quero acreditar nisso ainda.
ㅡ O quê?
ㅡ Ele vai voltar pra Espanha e acho não quer ter que se despedir de mim.
ㅡ Por que cê acha isso?
ㅡ Outro dia ele tava lá em casa procurando preço de passagem e disse que queria voltar logo. Só pode ser isso.
Jungkook não conseguia imaginar outra possibilidade. Depois que começaram a ficar, Jimin nunca agiu de maneira fria antes então a única coisa que fazia sentido em sua cabeça era que Jimin já tinha se decidido sobre voltar para a Espanha e estava dando um gelo nele por isso. Só podia ser isso e ele já estava começando a se conformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo • jjk+pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Park Jimin sempre foi um garoto soberbo, o típico jovem riquinho mimado de elite, daqueles de nariz empinado e que não pensa em nada além do próprio umbigo. Filho único de pais bem sucedidos, ele tinha uma vida de luxo e amava isso...