Um Ômega apaixonado.

220 36 15
                                    

Votos e comentários deixam os autores felizes e fazem os capítulos saírem mais rápidos 💙🐺

Jimin deu o braço a ele e desceram como um verdadeiro casal apaixonado. Quando chegaram à entrada da mansão, os convidados que estavam ali perto voltaram sua atenção para o mais novo casal. Muitos estavam empolgados porque acreditavam que Jimin e Jungkook combinavam, outros acreditavam que aquilo que estava acontecendo era errado.

Um vampiro e um lobo? Eles não estavam destinados a ficarem juntos, era uma regra que estava sendo quebrada, uma regra que existia há milênios sendo rompida por dois pirralhos que achavam que podiam ir contra o mundo.

Muitos jornais e revistas comentavam nas colunas sociais que ambos faziam um belo casal e que provavelmente aquele seria o casamento mais comentado do ano, tanto bem quanto mal falado.

Eles sabiam o reboliço que aquele casamento iria fazer tanto na política quanto na cultura, e sinceramente os noivos pouco se importavam. Haviam criado uma boa história de amor impossível, e mesmo que os anciões não acreditassem, eles nada poderiam fazer com o líder do clã e o vampiro original descendente da proeminente família dos vampiros.

Eles teriam apenas que atuar em seus papeis da melhor forma que conseguirem, não era algo difícil a se fazer, a prática os estava ajudando bastante.

– Olá, Carter. – Jimin comprimentou o homem que estava mais próximo deles – Fico feliz que tenha vindo.

– Não deixaria de vir à sua festa de noivado. Fiquei muito satisfeito que realmente decidiu se casar. – disse o senhor de meia idade que estava ao lado de uma mulher que devia ser sua esposa, Jimin apenas fingiu um sorriso, concordando de forma rígida.

— Seria loucura não me casar depois de ter encontrado Jungkook. — Jimin levou a mão do noivo até os lábios e lhe deu um beijo carinhoso, os olhos de Jungkook ficaram dóceis, não se negando a entrar em seu personagem perdidamente apaixonado.

— Amor à primeira vista? — perguntou a mulher que apesar de não ser tão nova, tinha ótima aparência.

— Podemos dizer que sim. No momento em que o vi, sabia que seria o homem com quem deveria me casar.

— E já planejam os filhos? – ela perguntou bastante curiosa. O ômega teve que lutar contra torcer o nariz ao ouvir a indagação, ele não queria ter filhos, e se pudesse não imaginar sobre isso seria melhor ainda.

— Claro, Jungkook sabe que quero ter uma família grande. — sorriu torto, seus olhos se estreitando para o parceiro ao seu lado, que permanecia imperturbável. — Ele também tem o mesmo desejo, não é querido?

— Sim, querido. — finalmente disse alguma palavra, os cílios brancos batendo delicadamente. — Por ser filho único sempre quis ter muitos filhos quando me casasse, é uma pena que não podemos ter filhos de sangue. — explicou para o casal — Ser um vampiro me tira muitas oportunidades. Por sorte, há várias crianças esperando para serem adotadas.

— Sim, eu entendo. — Disse ela, seus olhos serpenteando entre os dois. — Eu e meu marido temos quatro filhos, é maravilhoso! — disse a mulher sorrindo, mostrando simpatia por Jimin. – Curtir a gravidez é uma fase inesquecível.

— Seria um sonho, quem sabe não acontece um milagre? — sorriu, tentando transparecer o quanto estava feliz e não demonstrar o quanto aquele assunto o deixava com raiva.

Os minutos seguintes foram uma pequena agitação, Jungkook caminhou por todo o jardim ao lado de Jimin sendo apresentado a diversas pessoas das quais tinha certeza de que ao chegar a noite não faria ideia de qualquer nome. Cumprimentou muita gente, sorriu para todas e conseguiu fazer com que todos pensassem no quanto estava apaixonado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora