(Konoha no momento)
Ninguém se preocupou em pronunciar uma palavra depois de ouvir a mensagem de Naruto enquanto permaneciam em silêncio e apenas repetiam suas palavras para ter certeza de que ouviram direito.
"Naruto... tem certeza que é isso que você quer?" Os pensamentos de Iruka estavam preocupados com o menino que ele via como um irmão ou filho mais novo, certo de que entendia que Naruto teve uma vida difícil, mas querendo ficar com uma Lenda Urbana que caça crianças e é feliz? ele não era o único pensando o mesmo, Teuchi e Ayame também.
Jiraiya ainda manteve sua expressão triste no chão, não querendo mostrar suas lágrimas enquanto repassava algumas memórias de por que Naruto não deveria perdoá-lo.
"Agora você o chama de afilhado? Depois de todos aqueles anos de solidão pelos quais ele passou? O que lhe dá o direito de chamá-lo de afilhado quando negligenciou seus deveres de cuidar dele em nome de seu aluno" Falou Hachishaku-sama em sua memória.
"É tarde demais para isso... Naruto-boy provavelmente nunca vai te perdoar. Você teve treze anos para estar ao lado do Girino de Minato, mas para quê? Apenas para perseguir Orochimaru e espiar as mulheres? O que faz você pensar que Naruto-boy vai perdoe você ou qualquer outra pessoa que o ofendeu... talvez Naruto estivesse melhor com Hachishaku-sama do que com você e Konoha..." As palavras de Pa estavam na memória de Jiraiya
Depois de ouvir essas palavras em sua cabeça, ele olhou para uma foto do Yondaime olhando nos olhos de Minato, aqueles olhos azuis estavam cheios de raiva, nojo e decepção que fizeram Jiraiya estremecer desviando o olhar da foto, incapaz de olhar para ela. isso por mais tempo.
"Então o que podemos fazer agora... vamos simplesmente deixá-lo ir?" Falou Anko que foi a primeira a quebrar o silêncio.
"Eu não sei... não tenho a menor certeza..." Falou Tsunade em um tom triste
"Mas! Não podemos simplesmente deixá-lo com ela! E se Hachishaku-sama o estiver influenciando a dizer isso!" Disse Sakura não querendo acreditar em tudo que Naruto disse.
“E qual é essa herança de que Ele falou?” Perguntou Shikamaru olhando para Tsunade enquanto muitos dos Jonins olhavam para ele.
"Shikamar-"Disse Asuma mas fez uma pausa quando Jiraiya levantou a mão
"Não, Asuma... É hora de contarmos a verdade a eles" Falou Jiraiya fazendo os outros na sala parecerem confusos com o que ele disse.
"Jiraiya-sama, você tem certeza que devemos contar a eles?" Falou Kakashi já sabendo o que Jiraiya quis dizer
"É hora de eles saberem..." O Sapo Sábio respondeu dando a Tsunade um olhar astuto enquanto suspirava ao colocar a mensagem de lado e olhava para todos na sala que estavam olhando para ela.
"Sabe qual é a verdade sobre Naruto-kun?" Disse Hinata querendo saber exatamente que verdade havia sobre sua paixão.
Vendo que Tsunade não teve escolha a não ser revelar o segredo quando ela começou a contar a verdade a todos na sala.
15 minutos mais tarde
Todos estavam com os olhos arregalados e ficaram em silêncio olhando para Tsunade, Kakashi e Jiraiya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Hachishaku
Fanfiction"Nos últimos três anos... vivi feliz com a mulher mais linda de todos os tempos... ela era grande, gentil e gentil como Hinata... me dando tanto carinho e cuidado que ninguém jamais me deu... eu me recuso a deixar meu Amado Hachishaku-sama... e nunc...